Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

B1gmail

Sperto_Rox

Pergunta

To tendo problemas com o b1gmail ele envia e-mail so pra e-mails cadastrados no localhost .. mas pra outros como yahoo bol hotmail ele não ta enviando, da esse erro:

Warning: mail(): SMTP server response: 550 5.7.1 Unable to relay for thelmoh@yahoo.com.br in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\paginas\direitofal\mail\mailsend.php on line 80

e tb quando eu mando e-mail pra ele da erro ...

alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

humm .. não existe? estranho ... mas o q ta acontecendo , porque eu não recebo nem envio e-mails de sites que estão fora do meu servidor(bol, hotmail, yahoo etc ..)?

Link para o comentário

• 0

Olá,

Cara tive o mesmo problema com o b1gmail, para enviar ele usa o PHP-MAIL, entrei em contato com o suporte deles e me passaram que o smtp está dando erro algumas vezez no envio. você está utilizando o SMTP para enviar ?. Se estiver mude para o PHP-mail lá no admin.

E tem mais uma coisa o sistema não conversa com o outlook.......

Estou tentando resolver esse problema....

Se tiver mais problemas manda ai.......beleza.....

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Olá,

Cara tive o mesmo problema com o b1gmail, para enviar ele usa o PHP-MAIL, entrei em contato com o suporte deles e me passaram que o smtp está dando erro algumas vezez no envio. você está utilizando o SMTP para enviar ?. Se estiver mude para o PHP-mail lá no admin.

E tem mais uma coisa o sistema não conversa com o outlook.......

Estou tentando resolver esse problema....

Se tiver mais problemas manda ai.......beleza.....

Espero ter ajudado.

Eu instalei esse script e funcionou somente para e-mails do meu servidor, e-mails de fora retornam como inválido.

O que será que pode ser isso? o seu recebe mensagens normalmente?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...