-=|Bmol=- Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Ala portal SbEu sou novato aqui e espero aprimora, e obter bons conhecimentos, e aprender muitooooooo com vocês e vocês comigo.falou!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 cara vai fundo...aki tem OTIMOS profissionais q daram uma ajuda no q você precisar.. ( relacionado a INFO, não é??) qualquer coisa me adiciona no MSN para trocamos uma ideia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Bem vindo!!!!!você vai gostar do pessoal.fuis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Eu já aprendi muita coisa aqui tb veio... e garanto que você tb vai aprender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 fala aeeeeeeeeSeja bem vindo hein!!!!!!!!!!olha, eu posso dizer q qse td q eu sei devo ao fórum............. =)e só comentando o q o Heitor disse....temos sim muitos ótimos profissionais aqui, dispostos a ajudar........ mas também temos 'perdidos', que não ganham 1 centavo com isso que estão aqui apenas para ajudar e aprender com isso........ (eu por exemplo)...hehehe =pmas é isso ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Como eu e muitos aqui do foram desenvolveram você vai obter tb e nos ensinará.... Va fundo chegara longe!!!!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Bem vindo cara, qualquer coisa é so gritar q nos te ajudaremos, se sinta em casa []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ala portal SbEu sou novato aqui e espero aprimora, e obter bons conhecimentos, e aprender muitooooooo com vocês e vocês comigo.falou!!!!!!! Fala cara, bem-vindo Espero que a comunidade te acolha como me acolheu Esperamos que você contribua conosco, perguntando e respondendo à todos ...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Espero que a comunidade te acolha como me acolheu Não entendi essa cara Pode explicar melhor?? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Acolher:dar acolhimento a;admitir em sua casa ou companhia;receber bem;hospedar;amparar;Hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Acolher:dar acolhimento a;admitir em sua casa ou companhia;receber bem;hospedar;amparar;Hehehehe há sim hehehheh, e porque não tinha entendido muito bem, mas comigo foi diferente, eu não postei q cheguei hauhauhauhahaua []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Bem vindo cara !!Rapidinho você se enturma !!quando você menos ve todo mundo já te conhece e tu já fala com todo mundo !!Tamo aih pro q precisar !!Q vergonha hein vitor ?! Num sabe o q é acolher ?! auihauhauhauhauhauhauhauhauhauhuah ... brinkadera viu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.