-=|Bmol=- Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Ala portal SbEu sou novato aqui e espero aprimora, e obter bons conhecimentos, e aprender muitooooooo com vocês e vocês comigo.falou!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 cara vai fundo...aki tem OTIMOS profissionais q daram uma ajuda no q você precisar.. ( relacionado a INFO, não é??) qualquer coisa me adiciona no MSN para trocamos uma ideia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Bem vindo!!!!!você vai gostar do pessoal.fuis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Eu já aprendi muita coisa aqui tb veio... e garanto que você tb vai aprender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 fala aeeeeeeeeSeja bem vindo hein!!!!!!!!!!olha, eu posso dizer q qse td q eu sei devo ao fórum............. =)e só comentando o q o Heitor disse....temos sim muitos ótimos profissionais aqui, dispostos a ajudar........ mas também temos 'perdidos', que não ganham 1 centavo com isso que estão aqui apenas para ajudar e aprender com isso........ (eu por exemplo)...hehehe =pmas é isso ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Como eu e muitos aqui do foram desenvolveram você vai obter tb e nos ensinará.... Va fundo chegara longe!!!!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...