Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregar Txt Como Htlm!

Guest ##ROCHA##

Pergunta

Guest ##ROCHA##

Olá, gostaria de carregar um txt em modo HTML...ou seja...para q ele possa reconhecer algumas tags html...a opção de HTML q tem dentro da caixa dinamica já esta ativada....aacho q teve ter algum codigo...................

outra pergunta...........

em quase todos os lugares q vejo eu observo q existem um comando chamado _root...eu gostaria de saber pra q tal comando é utilizado...

Muito obrigado e espero respostas........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

seria a parte raiz do seu arquivo, a aparte principal, tipo.. c você ta dentro de um MC e você mandar esse comando significa que você ta querendo mandar o comando para a "cena" principal do seu arquivo..

bom.. acho que é isso... mas sou um pouco leigu nissu ai.. heheh

Link para o comentário

• 0

ò. Acho que o seu problema é uma B.O

QUando você pede pro texto reconhecer o html, apenas as tags relacionadas a formatação de tesxtos podem ser utilizadas. Nem tags de paragrafos não podem ser utilizadas.

Se você quiser conceitos melhores ou até abrir uma página de html dentro do flash visite http://pontoflash.com.br/colunas/materia.php?Item=339

O _root é uma expressão usada para localizar um objeto em um universo principal perpendicular à linha do tempo. Ou seja, você pode localizar qualquer objeto que atravesse a linha do tempo. Por exemplo, se o objeto jotagui está na timeline, você pode instanciá-lo para poder descrever propriedades ele. Para localizar o jotagui apartir da tilmeline principal, escreve-se:

_root.jotagui.expressãoaqui

Caso você queria criar um objeto dentro de um objeto, por exemplo o campo de texto qualidade dentro do movie clip jotagui, basta usar

_root.jotagui.qualidade ="Gostoso, cheiroso, charmoso, inteligente, modesto"