Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregar Txt Como Htlm!

Guest ##ROCHA##

Pergunta

Guest ##ROCHA##

Olá, gostaria de carregar um txt em modo HTML...ou seja...para q ele possa reconhecer algumas tags html...a opção de HTML q tem dentro da caixa dinamica já esta ativada....aacho q teve ter algum codigo...................

outra pergunta...........

em quase todos os lugares q vejo eu observo q existem um comando chamado _root...eu gostaria de saber pra q tal comando é utilizado...

Muito obrigado e espero respostas........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

seria a parte raiz do seu arquivo, a aparte principal, tipo.. c você ta dentro de um MC e você mandar esse comando significa que você ta querendo mandar o comando para a "cena" principal do seu arquivo..

bom.. acho que é isso... mas sou um pouco leigu nissu ai.. heheh

Link para o comentário

• 0

ò. Acho que o seu problema é uma B.O

QUando você pede pro texto reconhecer o html, apenas as tags relacionadas a formatação de tesxtos podem ser utilizadas. Nem tags de paragrafos não podem ser utilizadas.

Se você quiser conceitos melhores ou até abrir uma página de html dentro do flash visite http://pontoflash.com.br/colunas/materia.php?Item=339

O _root é uma expressão usada para localizar um objeto em um universo principal perpendicular à linha do tempo. Ou seja, você pode localizar qualquer objeto que atravesse a linha do tempo. Por exemplo, se o objeto jotagui está na timeline, você pode instanciá-lo para poder descrever propriedades ele. Para localizar o jotagui apartir da tilmeline principal, escreve-se:

_root.jotagui.expressãoaqui

Caso você queria criar um objeto dentro de um objeto, por exemplo o campo de texto qualidade dentro do movie clip jotagui, basta usar

_root.jotagui.qualidade ="Gostoso, cheiroso, charmoso, inteligente, modesto"

Existem outros localizadores de alvo, como o _parent, _level, _global e o _lockroot ou super que podem ser usados, mas o mais usado é o _root.

Link para o comentário

• 0
Guest ##ROCHA##

GALERA, EU ACHO Q NÃO É TÃO COMPLICADO ESTE MEU PROBLEMA, TALVEZ vocês NÃO TENHAM ENTENDIDO......O TXT Q TA CARREGANDO NÃO ESTA APARECENDO TAGS EM HTML....

1- ESTE É MEU CODIGO PARA CARREGAR O TXT

System.useCodePage = true;

carrega = new LoadVars();

carrega.load("News1.txt");

carrega.onData = function(dados) {

NOME.text = dados;

};

2- O CAMPO DINAMICO INSTANCIADO E "NOME" ESTA DENTRO DE UM MC.....E ESTE CODIGO ESTA NO 1º FRAME DO MESMO....A OPÇÃO HTML ESTA ATIVADA, MAIS INFELIZMENTE NÃO ESTA CARREGANDO EM HTLM.........ESTE É O MEU PROBLEMAA...................POIS SE EU USAR LOADVARIABLE ELE CARREGA HTML NUMA BOA, SÓ Q EU NÃO POSSO USAR ESTA FUNÇÃO POR MOTIVOS INTERNOS NO SITE........

VALEU.............

Link para o comentário

• 0
Guest ##ROCHA##

Cara..não deu certo...eu fiz td certinho como você me disse e não deu funcionou.....

na hora de carregar o txt continua vindo em forma de texto...

no txt....

-------------------------------------- (sem os pontilhados)

<b>aaa</b> kkkkkkkkk........

--------------------------------------

Link para o comentário

• 0

ve se ajuda hauhauah

TextField.htmlText
Disponibilidade
Flash Player 6.
Uso
TextField.htmlText
Descrição
Propriedade; se o campo de texto for HTML, esta propriedade conterá a representação HTML do
conteúdo do campo de texto. Se o campo de texto não for HTML, ele se comportará da mesma
maneira que a propriedade text. É possível especificar que um campo de texto seja HTML no
Inspetor de propriedades ou ao configurar a propriedade html do campo de texto como true.
Exemplo
No exemplo a seguir, o texto do campo de texto text2 está em negrito.
text2.html = true;
text2.htmlText = "<b>texto em negrito </b>";

Link para o comentário

• 0
Guest ##ROCHA##

Fala galerinha.......eiii funcionou legalzinho

era só coloca:

carrega.load("news/news1.txt");

campo.Htmltext = dados;

};

ao invez de:

carrega.load("news/news1.txt");

campo.text = dados;

};

valeu MESMUUUUU............

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...