leopoldosousa Postado Junho 5, 2018 Denunciar Share Postado Junho 5, 2018 Caros, Boa noite. Tenho 2 ambientes, Cenário: Server 1 - Windows Server 2012 R2 Standard, IIS 8.5, Aplicação em ASP Clássico Server 2 - Windows Server 2008 R2 Standard, SQLServer 2014 A aplicação (Server 1) fica extremamente lenta quando é acessadas determinadas páginas que precisam consultar a base de dados no Server 2. Quando efetuo a mesma consulta direto no servidor de banco de dados, a resposta é instantânea, porem pela aplicação demora muito tempo. Sei que pode ser diversos problemas, mas será que alguém aqui já passou por um problema similar? - Configuração do IIS -Autenticação no SQLServer Agradeço pela atenção desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dbafleite Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2018 Leopoldo, boa tarde. Fica uma dica já que tem muito tempo que abriu esse questionamento, mas serve para os demais. Verifiquem no web.config, se esta compilação estiver como <compilation debug="true">, coloque false. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leopoldosousa
Caros,
Boa noite.
Tenho 2 ambientes, Cenário:
Server 1 - Windows Server 2012 R2 Standard, IIS 8.5, Aplicação em ASP Clássico
Server 2 - Windows Server 2008 R2 Standard, SQLServer 2014
A aplicação (Server 1) fica extremamente lenta quando é acessadas determinadas páginas que precisam consultar a base de dados no Server 2.
Quando efetuo a mesma consulta direto no servidor de banco de dados, a resposta é instantânea, porem pela aplicação demora muito tempo.
Sei que pode ser diversos problemas, mas será que alguém aqui já passou por um problema similar?
- Configuração do IIS
-Autenticação no SQLServer
Agradeço pela atenção desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.