Olá amigos do fórum tenho instalado o kurumin 2.20, bom rodei o ALSA como SU e ele configurou bem minha placa se som uma yamaha OPLSAX3 mas só funcina no user knoppix eu criei um novo usuário comum e não funciona quando abro o xmms para rolar um som ele da uma mensagem de erro com 3 alternativas 1você não tem o plug-in necessário, 2 Existe algum programa bloqueando sua placa de som e a 3 é: seu sistema de som não esta configurado.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
)O(COMAND)O(
Olá amigos do fórum tenho instalado o kurumin 2.20, bom rodei o ALSA como SU e ele configurou bem minha placa se som uma yamaha OPLSAX3 mas só funcina no user knoppix eu criei um novo usuário comum e não funciona quando abro o xmms para rolar um som ele da uma mensagem de erro com 3 alternativas 1você não tem o plug-in necessário, 2 Existe algum programa bloqueando sua placa de som e a 3 é: seu sistema de som não esta configurado.
alguém sabe como resolver esse probleminha.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.