gladiador Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 /* Fiz essa pichorra ai e to querendo ve qual é que é da uma zoiada ta bem simples e sem conteudo mais preciso de opniões o designer ta bão ou tem que muda muita coisa se tive no caminho implemento mais coisas mais em principio da uma zioada e uma Observação não é template não hein ficou com cara mais não é , ve ai k 6 acha pra eu faze certim */Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PHP Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 realemente ta com cara de template!eu não curti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 não tiro a razao do post acima, tah com cara de template,mas vale nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 ficou muito bom cara, mas como os amigos disseram...ta párecendo mesmo template ok mas ta ótimo parabensgosteinota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Show cara, o logo entaum nem se fala, nota 10, Parabenssss []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 tá legal..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 /* Brigadão + é só cara de template não é fui eu mesmo que fiz apesar de eu tambem achar que está com cara de template mesmo assim obrigado estarei colocando mais conteudo mais em principio obrigado */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Tá vazio demais...Mais o logo tah lokinho...Nota 7Falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richenrique Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 eu curti, um pouco mais de conteudo vai ajudarnota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Ta legal. Nota 8!So q acho q pode melhorar!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Tá bom, bate com o contéudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Concordo com o Dark eyes...tá meio vazio... Mas tá bem legal.... nota 9,5 .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 FICOU MUITO bomnota 8...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.