boa tarde galera...tenho uma pagina com um button que faço a gravação de dados em locastorage... onde em outra pagina quero o retorno dos dados gravados...os dados estao retornando com esse codigo.
esse script esta em outra pagina
<script>
for(i=1; i<=99; i++) // verifica até 99 dados registrados na localStorage
{
var prod = localStorage.getItem("pag" + i + ""); // verifica se há recheio nesta posição.
if(prod != null)
{
// exibe os dados da lista dentro da div itens...esse codigo esta retornando os valores em texto
document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("pag" + i) + " x "; //isso é um link ex: santos.html
document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("titulo" + i) + " x "; //isso é um titulo ex: santos
document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("tag" + i) + "<hr>"; //isso é uma tag ex: estado
// eu queria que o retorno fosse em forma de uma li como esta que esta a baixo
Pergunta
João Paulo Chagas
boa tarde galera...tenho uma pagina com um button que faço a gravação de dados em locastorage... onde em outra pagina quero o retorno dos dados gravados...os dados estao retornando com esse codigo.
esse script esta em outra pagina
<script>
for(i=1; i<=99; i++) // verifica até 99 dados registrados na localStorage
{
var prod = localStorage.getItem("pag" + i + ""); // verifica se há recheio nesta posição.
if(prod != null)
{
// exibe os dados da lista dentro da div itens...esse codigo esta retornando os valores em texto
document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("pag" + i) + " x "; //isso é um link ex: santos.html
document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("titulo" + i) + " x "; //isso é um titulo ex: santos
document.getElementById("itens").innerHTML += localStorage.getItem("tag" + i) + "<hr>"; //isso é uma tag ex: estado
// eu queria que o retorno fosse em forma de uma li como esta que esta a baixo
<li class="topcoat-list__item"><a href="santos.html">santos</a><br /><span style="font-size:11px;">estado</span></li>
// tentei fazer dessa forma que esta a baixo mas não esta retornando os dados do DB, o que pode estar errado??
// alguém pod me ajudar por favor
document.getElementById("itens").innerHTML += "<li class='topcoat-list__item'>" + "<a href='localStorage.getItem('pag' + i)'>" + "localStorage.getItem('titulo' + i)" + "</a><br /><span style='font-size:11px;'>" + "localStorage.getItem('tag' + i)" + "</span></li>";
}
}
</script>
desde já muito obrigado pela ajuda!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.