Preciso de uma ajuda. Estou desenvolvendo um formulário bem simples no excel usando o VBA. Tenho cinco txt que preciso retornar os valores numa label. Segue a estrutura abaixo. Porém, quando coloco o valor 1 nos campos me retorna na label o valor de 12 e não 5. Podem me dá uma forma, por favor, quem souber.
Private Sub cmbsomar_Click()
Dim valorIcmsnormal, valorIcmsnormalfecp, valorIcmsdifal, valorIcmsdifalfecp, valorFeef As Double
Pergunta
Tblcampos
Preciso de uma ajuda. Estou desenvolvendo um formulário bem simples no excel usando o VBA. Tenho cinco txt que preciso retornar os valores numa label. Segue a estrutura abaixo. Porém, quando coloco o valor 1 nos campos me retorna na label o valor de 12 e não 5. Podem me dá uma forma, por favor, quem souber.
Private Sub cmbsomar_Click()
Dim valorIcmsnormal, valorIcmsnormalfecp, valorIcmsdifal, valorIcmsdifalfecp, valorFeef As Double
valorIcmsnormal = txtIcmsnormal
valorIcmsnormalfecp = txtIcmsnormalfecp
valorIcmsdifal = txtIcmsdifal
valorIcmsdifalfecp = txtIcmsdifalfecp
valorFeef = txtFeef
lbldarj = valorIcmsnormal + valorIcmsnormalfecp + valorIcmsdifal + valorIcmsdifalfecp + valorFeef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.