Tenho um relatório em que o número de linhas irá variar, preciso fazer um somatório da coluna AO, depois verificar nas colunas D e E o código do produto e com base nesse código colar o valor da soma em outra aba na linha correspondente a este código. Por exemplo, se na coluna D está R1 e na coluna E está o código 69, na aba em que o valor da soma será colado, a macro deve procurar a linha que contém esses códigos e colar o valor na coluna P, na outra aba esses códigos devem ser procurados nas colunas C e D.
Já fiz o código cravando a célula, mas desse jeito não me atende...
Range("AO2").Select
Dim DLin As Long
DLin = Range("AO2").End(xlDown).Row + 1
Selection.End(xlDown).Select
ActiveCell.Offset(1, 0).Select
ActiveCell.FormulaR1C1 = "=SUM(R[-1335]C:R[-2]C)"
Selection.Copy
Windows("Sugestão_01.xlsx").Activate
Range("P3").Select
Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _
:=False, Transpose:=False
Pergunta
aninha_27
Olá!
Tenho um relatório em que o número de linhas irá variar, preciso fazer um somatório da coluna AO, depois verificar nas colunas D e E o código do produto e com base nesse código colar o valor da soma em outra aba na linha correspondente a este código. Por exemplo, se na coluna D está R1 e na coluna E está o código 69, na aba em que o valor da soma será colado, a macro deve procurar a linha que contém esses códigos e colar o valor na coluna P, na outra aba esses códigos devem ser procurados nas colunas C e D.
Já fiz o código cravando a célula, mas desse jeito não me atende...
Range("AO2").Select
Dim DLin As Long
DLin = Range("AO2").End(xlDown).Row + 1
Selection.End(xlDown).Select
ActiveCell.Offset(1, 0).Select
ActiveCell.FormulaR1C1 = "=SUM(R[-1335]C:R[-2]C)"
Selection.Copy
Windows("Sugestão_01.xlsx").Activate
Range("P3").Select
Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _
:=False, Transpose:=False
Por gentileza, alguém pode ajudar?
Desde já obrigada!
Editado por aninha_27Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.