Estou com um problema com meus scripts php em meu site, eu entro como administrador, cadastro um curso ou uma noticia, e após o cadastro, não visualizo nada a pagina fica em branco mostrando somente o cabeçalho, segue abaixo o endereço do site e endereço de download dos arquivos do site:
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
chula13
Olá pessoal,
Estou com um problema com meus scripts php em meu site, eu entro como administrador, cadastro um curso ou uma noticia, e após o cadastro, não visualizo nada a pagina fica em branco mostrando somente o cabeçalho, segue abaixo o endereço do site e endereço de download dos arquivos do site:
Site: www.actscursos.com.br
//arquivo completo do site de teste: http://actscursos.com.br/emprego1/public_html.rar
por favor me ajudem, preciso que eu consiga cadastrar cursos, noticias e fotos, e todos possam ver. Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.