PFNienow Postado Julho 24, 2018 Denunciar Share Postado Julho 24, 2018 Estou com essas linhas de comando, porem gostaria de saber como posso substituir o numera 12 por uma variável. Já tentei com uma variável Integer, mas sempre dá erro 13. O objetivo é se ter linhas variáveis para ocultar a partir da número 9. Dim wIr As Worksheet Set wIr = Worksheets("IR") wIr.Rows("9:12").EntireRow.Hidden = True Cordial abraço Claudio email: pfnienow@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Julho 24, 2018 Denunciar Share Postado Julho 24, 2018 Qual variável esta usando? String, Long ou Intiger(acho que e assim) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PFNienow Postado Julho 24, 2018 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2018 Integer Private Sub Button_FiltroIR_Filtrar_Click() Dim wIr As Worksheet Dim Linhas As Integer Set wIr = Worksheets("IR") Linhas = ComboBox_FiltroIR_Período.ListIndex If Linhas <= 1 Then wIr.Rows.Hidden = False wIr.Range("AC2").Value = 0 Else wIr.Range("AC2").Value = Linhas wIr.Rows("9:Linhas").EntireRow.Hidden = True End If Call Dados_ComboBox_FiltroIR Unload Form_FiltroIR End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PFNienow Postado Julho 25, 2018 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2018 Alguém saberia ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erik Wesley Postado Julho 25, 2018 Denunciar Share Postado Julho 25, 2018 17 horas atrás, PFNienow disse: Integer Private Sub Button_FiltroIR_Filtrar_Click() Dim wIr As Worksheet Dim Linhas As Integer Set wIr = Worksheets("IR") Linhas = ComboBox_FiltroIR_Período.ListIndex If Linhas <= 1 Then wIr.Rows.Hidden = False wIr.Range("AC2").Value = 0 Else wIr.Range("AC2").Value = Linhas wIr.Rows("9:Linhas").EntireRow.Hidden = True End If Call Dados_ComboBox_FiltroIR Unload Form_FiltroIR End Sub Seu código está correto. No entanto, você colocou o seguinte trecho de forma errada: wIr.Rows("9:Linhas").EntireRow.Hidden = True O certo seria: wIr.Rows("9:" & Linhas).EntireRow.Hidden = True Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PFNienow Postado Julho 25, 2018 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2018 57 minutos atrás, Erik Wesley disse: Seu código está correto. No entanto, você colocou o seguinte trecho de forma errada: wIr.Rows("9:Linhas").EntireRow.Hidden = True O certo seria: wIr.Rows("9:" & Linhas).EntireRow.Hidden = True Caríssimo Erik Wesley, muitíssimo obrigado!!!!! Deu certo!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erik Wesley Postado Julho 25, 2018 Denunciar Share Postado Julho 25, 2018 15 minutos atrás, PFNienow disse: Caríssimo Erik Wesley, muitíssimo obrigado!!!!! Deu certo!!!!!! Disponha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PFNienow
Estou com essas linhas de comando, porem gostaria de saber como posso substituir o numera 12 por uma variável. Já tentei com uma variável Integer, mas sempre dá erro 13. O objetivo é se ter linhas variáveis para ocultar a partir da número 9.
Dim wIr As Worksheet
Set wIr = Worksheets("IR")
wIr.Rows("9:12").EntireRow.Hidden = True
Cordial abraço
Claudio
email: pfnienow@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.