Estou desenvolvendo um software e só falta uma parte para terminar...
Vou explicar a logica... Cada Cliente terá 1 ou mais documentos, junto com cada documento terá a validade. O meu cliente pediu para que eu fizesse um "Cadastro De Documentos" onde ele mesmo que irá registrar quais documentos que serão salvos. A parte de armazenar os dados do cliente já está funcionando, o meu problema é de adicionar os novos documentos e parecer na parte de "Cadastrar Cliente" os documentos registrados e salvar o vencimento de cada um.
Pergunta
Nattan Afonso
Estou desenvolvendo um software e só falta uma parte para terminar...
Vou explicar a logica... Cada Cliente terá 1 ou mais documentos, junto com cada documento terá a validade. O meu cliente pediu para que eu fizesse um "Cadastro De Documentos" onde ele mesmo que irá registrar quais documentos que serão salvos. A parte de armazenar os dados do cliente já está funcionando, o meu problema é de adicionar os novos documentos e parecer na parte de "Cadastrar Cliente" os documentos registrados e salvar o vencimento de cada um.
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