Luiz Gustavo Richetto Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2018 Pessoal, bom dia. Tenho uma macro que cria um botão (Salvar...) na aba Arquivo do Word. Preciso remover esse botão mas não consigo encontrar no arquivo .dotm Alguém sabe como eu faço para remover esse botão? Existem um caminho mais rápido? Att, Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2018 Opa Luiz Gustavo boa noite. Tenta da uma olhada no site do Avelino: http://www.usandoaccess.com.br/dicas/desabilitando-ribbon-access.asp O artigo é em access mais creio que possa ser usado em word (já usei em excel) Mais precisa ter um pouco de conhecimento em vba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Gustavo Richetto
Pessoal, bom dia.
Tenho uma macro que cria um botão (Salvar...) na aba Arquivo do Word.
Preciso remover esse botão mas não consigo encontrar no arquivo .dotm
Alguém sabe como eu faço para remover esse botão? Existem um caminho mais rápido?
Att,
Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.