Fala galera beleza? M ajudem por favor, estou desenvolvendo um prgrama em C++ no dev, é um progrma mais elaborado então vou simplicar com um exemplo.
Basicamente eu quero que o usuario digite um número e a função mostre um valor com base nesse numero:
Usuario digita 5 e a função retorna o valor conforme o que o usuario digitou. Dessa forma:
void fu(int x);
int main(){
cout << "Digite o numero";
cin>>nmr
if (f(x) >0){
cout<<"Numero maior que zero" << f(nmr);
]
return 0;}
void f(int nmr){
f = sin(x);
}
Não sei se ficou claro, basicamento eu quero ficar substituindo o valor de nmr em f(x). O usuario digita um numero, esse numero vai pra função e é substituido no lugar de x.
Pergunta
Ewerton Silva
Fala galera beleza? M ajudem por favor, estou desenvolvendo um prgrama em C++ no dev, é um progrma mais elaborado então vou simplicar com um exemplo.
Basicamente eu quero que o usuario digite um número e a função mostre um valor com base nesse numero:
Usuario digita 5 e a função retorna o valor conforme o que o usuario digitou. Dessa forma:
void fu(int x);
int main(){
cout << "Digite o numero";
cin>>nmr
if (f(x) >0){
cout<<"Numero maior que zero" << f(nmr);
]
return 0;}
void f(int nmr){
f = sin(x);
}
Não sei se ficou claro, basicamento eu quero ficar substituindo o valor de nmr em f(x). O usuario digita um numero, esse numero vai pra função e é substituido no lugar de x.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.