Tenho uma pagina onde enfermeiros usam para lançar dados clínicos de um paciente e um deles é o convênio que o paciente usa (No meu banco tenho uma tabela com os nomes dos convênios e o código deles.)
No campo onde o enfermeiro escolhe o convenio, é lançado no banco o código do convênio (especificamente na tabela cad_dadospaciente),
Gostaria de saber se há algum jeito de quando o enfermeiro seleciona o convenio, além de mandar o código, também mandar a descrição do convenio para a tabela cad_dadospaciente.
Segue meu código para seleção do convênio, onde ele faz uma checagem para verificar se já tem convenio cadastrado no paciente:
<div><labelfor="convenio">Convênio</label><selectname="convenio"required><?php
$sql_getConv = mysql_query("SELECT cod_convenio, descricao1 FROM cadconvenio Order By descricao1 ASC;");while($row = mysql_fetch_array($sql_getConv)){?>
<option value="<?php echo $row['cod_convenio'];?>" <?php if($info_pct['cod_convenio']== $row['cod_convenio']){ echo "selected";}?>> <?php echo $row['descricao1'];?></option><?php
}?>
Infelizmente preciso das duas informações na tabela, para alguns relatórios.
Pergunta
Danilo Gonçalves
Vou tentar me expressar o mais claro possível.
Tenho uma pagina onde enfermeiros usam para lançar dados clínicos de um paciente e um deles é o convênio que o paciente usa (No meu banco tenho uma tabela com os nomes dos convênios e o código deles.)
No campo onde o enfermeiro escolhe o convenio, é lançado no banco o código do convênio (especificamente na tabela cad_dadospaciente),
Gostaria de saber se há algum jeito de quando o enfermeiro seleciona o convenio, além de mandar o código, também mandar a descrição do convenio para a tabela cad_dadospaciente.
Segue meu código para seleção do convênio, onde ele faz uma checagem para verificar se já tem convenio cadastrado no paciente:
Infelizmente preciso das duas informações na tabela, para alguns relatórios.
Grato desde já por qualquer ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.