Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preload De Som Externo


Robson_SC

Pergunta

Pessoal... vejoq muitas pesosas entram aqui e pedem o AS pronto.. as vezes nem tentam fazer.. comecei a afzer o curso aqui... no IPED apenas para pegar um pouco mais das manhas rsss já q sou leigo. .ve se aprendo um pouco mais..

em paralelo a esse "curso" to fazendo umas coisas e to pegando uma som externo e queria fazer um carregador pra ele...

no momento apenas com a porcentagem do arquivo mas eu queria mesmo era fazer akela barrinha de carregamento sabem?? bem mais deixa essa pra depois...

eu podstei aqui pedindo a ajuda epois eu coloco esse codigo e no campo dinamico q deveria aparecer o numero % carregado aparece "nan" porque dá isso???

som1 = new Sound();

_root.som1.loadSound("som.mp3", true);

_root.som1.start(0, 999);

pct = Math.floor((_root.som1.getBytesLoaded()/_root.som1.getBytesTotal())*100);

som1.onSoundComplete = function() {

gotoAndStop(40);

};

se puderem me ajudar.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ow.....pelo q eu vi...ta certim esse script........

vaio aparecer NaN no campo PCT, se ele não encontrar o arquivo.mp3 para carregar, apenas isso.........

eu testei aqui e funfo certim....

_root.som1 = new Sound();

_root.som1.loadSound("Psychotic Micro - Suicide Genes.mp3", true);

_root.som1.start(0, 999);

pct = Math.floor((_root.som1.getBytesLoaded()/_root.som1.getBytesTotal())*100)+"%";

som1.onSoundComplete = function() {

gotoAndStop(40);

};

e funfo certim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Rodrigo -

o q provavelmente está acontecendo ae, é q a variável não está recebendo o valor...

agora porque?

você pode estar tentando passar valor para um texto dinamico q está dentro de outro mc, ae as localidades são diferentes e ele considera variaveis locais e objetos locais e outros globais...então....