Guest - Junior - Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Olá pessoal.....eu gostaria de saber pra q serve essa "palavrinha" no flash "OnData"...Muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Olá pessoal.....eu gostaria de saber pra q serve essa "palavrinha" no flash "OnData"...Muito obrigado!!! Otra coisa...eu sempre vejo nos codigo A.B = tal_coisa.Pra q serve aquele ponto q separa o A do B...Valeuw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 esse pontinhu ai e tipo igaul o / que você coloca em URL.. sacou?tipo com c fosse pasta e sub pastas...tipo..c ta pedindu: no treco B ,que está na lugarA faça TAL_COISA.intendeu? hauhaasou muitu tosco pra explicar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 tipo.......o onData........seria quando algo recebe um valor...variaveis.....tipo...você carreggou um filme com sua respectivas vars, por por loadMovie....só um exemplo...digamos q você carregou esse filme no movie "mc", ae você vai la e coloca tipo...mc.onData=function(){trace("blabla");}ae quando o mc tiver todos seus dados recebidos, nesse exemplo ae, ele ira mostrar "blabla" no outPut quando você testar o filme..................qualquer coisa posta ae....falows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Desculpe minha ignorancia, mais eu não entendi muito bem a parte do OnData.....e otra coisa a definição daquele "." q o Senshi deu pode ser aplicada a risca para o exemplo dado...mc.onData=function(){trace("blabla");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 onData é um trigger pra quando um dado for recebido no flash. faça um teste:carrega = new LoadVars()carrega.load("http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=18995")carrega.onData = function(dados) {trace(dados)} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Continuo na mesma.....o q é trigger??e pra q cerve o camando "Trace"...Otra coisa, não funcionou o seu codigo..carrega = new LoadVars();carrega.load("http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=18995");carrega.onData = function(dados) { trace(dados1);};----------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 esse script ae funciona sim ow....tipo....ele vai carregar todos os dados dessa pag aqui, q foi colocado nelecarrega.load("http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=18995");ae só quando ele terminar de carregar os dados desa pag, ele vai dar o tracetrace, serve apenas nos testes com o proprio flash, ele mostra o resultado na jenela output......ele é bom apenas pra ver se uma funcao esta funfanu certim......como eu disse...apenas pra testes........falows!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Continuo na mesma.....o q é trigger?? se não me engano, na referência do flash ele é chamado de evento. é um ativador, que executa uma função quando algo acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Entendi perfeitamente...só o trigger q eu fiquei meio em duvida....Mais valeu pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
Olá pessoal.....eu gostaria de saber pra q serve essa "palavrinha" no flash
"OnData"...
Muito obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.