kakaz Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 acho que uns aqui ainda lembra do meu post da 1 versao..fiz uma nova versao pro meu portfolio, diferente da anterior ele está em flash agoraavaliem aew, ainda está em fase betaarts'krbguma pergunta, se você não soubesse nada sobre sites, e tivesse uma empresa, você faria um site pela arts|krbg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Mandou super bem! A folha com as manchas preta fico bom, so achei q a fonte onde esta escrito "Principal" , "Trabalhos" , "Portofolio" , " Contato" esta um pouco inlegivél acho q pode arrumar isto....]AbraçosClifor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Eu não sei se faria não...mas ta filé... mas eu não sei se uma carta tipo o stilo que esta... vai atrair alguém.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Nota 10 cara, so aumente um pouco de velocidade dos menus q fika mais legals ainda!!!Parabens!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Muito bom ..... na minha opinião a unica coisa seria, por a fonte do botão em letra maiuscula ...aqui ficou meio ruim de ler ou trocar o fonte dos botõesmais esta muito louco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 cara primeiro.. paga um provedor ae de uns 8 conto e tira do lycos... e tb axei aquele esqueminha roxo seguindo o mouse nos links meio estranho...mais o site ta dahora!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaz Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 na minha opinião a unica coisa seria, por a fonte do botão em letra maiuscula ...resolvido!Nota 10 cara, so aumente um pouco de velocidade dos menus q fika mais legals ainda!!!Parabens!!! resolvido!Mandou super bem! A folha com as manchas preta fico bom, so achei q a fonte onde esta escrito "Principal" , "Trabalhos" , "Portofolio" , " Contato" esta um pouco inlegivél acho q pode arrumar isto....resolvido!cara primeiro.. paga um provedor ae de uns 8 conto e tira do lycos...sugere algum barato e confialvel? tive umas decepções com provedores pagos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Está Bom, mais achei muito simples sei lá, bote mais coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Tah muito bom mesmo cara...Párabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Ta muito bom cara ! Parabéns ! Se não fosse o frame do Lycos... Nota 9 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
necho Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Ae cara parabens mesmo.. o bom é q ta levinho pois meu pc é petium mmx! e ta normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Cara depois de você ter arrumados todos os problemas dou nota 10!PArabensABraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 talvez fizesse talvez não.Dependeria do preço...Mas ta show!aragorn13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaz Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 fiz algumas modificações confiram aew, ta denovo hospedado na lycos mas já to tentando negociar com um host pago as outras paginas sem a index, ainda tão em beta aushduhauhwfawf..e que eu não passo o dia fazendo, passo so alguns minutos tenho varias coisas pra fazerr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Muito legal a ideia, parabens!!Nota: 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Ficou super, legal, parabens..nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.