Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Movieclip Via Microphone.get

Mutuka

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

como assim colocar criar outra anim???

apenas faz ae algum do seu gosto....com interpolacoes, e substitui a q você quiser...

se for o q eu entendi não é?........rs

falows!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bom tentei mas não entendi o que devo fazer se alguém puder me explicar novamente por aki passo a passo eu agradeço, desculpem mas tenho dificuldade em ler e transpor a lição no flash, tudo e questao de não conseguir interpretar o que esta sendo dit por ainda não estar familiarizado com o flash mas uma fez que eu tenha feito a lições eu não erro mais.Agradeço a coompreenção de todos.

Link para o comentário

• 0

ow......desculpa mesmo, mas eu não entendi direito sua duvida ow...foi mal....

você quer aprender a fazer animacao certo?

mas q tipo, a do boneco q você citou???

ou o q?

falows!!!!

Link para o comentário

• 0

primeiramente abra o flash, menu "iniciar>programas>Macromedia>flash"

.................rsrs

zuera ow....

isso ae depende da sua imaginacao,

tipo....vai dando formas a uma linha por exemplo, com uma interpolacao de forma

deformando essa linha, com a ferramenta free tranform(T), vai terntanu dar formas parecidas com algo q você conhece ae, sempre tentando melhorar as coisa, ateh q você chegue a um resultado legal............

Link para o comentário

• 0

ah cara...mas é como eu falei/...depende da sua imaginacao.......

tipo...vo tentar explicar agora, como se faz um animacao, bem simples....simples mesma...de um boneco palito andanu.....

como eu disse...é uma bem simples mesmo apenas pra você ter uma ideia.......

tipo...vamu la então..

então não é?...desenha ae o seu homi palito......pode ser com a ferramenta pencil tool ou line tool mesmo......

ae beleza......vai na time line,clica no frame 5, aperta F6 pra adicionar um no quadro chave, ae nesse frame 5, você faz uma movimentacao dos braços desse homi..

usando a ferramenta free transform, qalquertipo de movimentacao....

ae beleza, seleciona todos os frames, vai no painel propriedades, no campo tween, seleciona SHAPE, q é interpolacao de forma......

ae é só testar seu filme.....CTRL+ENTER

isso como eu disse........é um exemplo bem do simples......

ae conforme você vai aprendenu, você vai fazenu tudo certim, dividindo parte por parte, deixando o movimento mais realistico e tal...........

rsrs

falows!!!!!!

Link para o comentário

• 0

certo o boneco ta feito e animado que coisa horrivel mas va la, agora retornemos a liçao 27% alguém poderia colocala aki passo a passo já que não consegui faze-la antes porque a animação homi paito já tenho e ahco que vai servir para a lição 27%, alguém poe mais detalahada a lição 27%

Link para o comentário

• 0

coloque a animação em um movieclip. dê o nome de instância 'des16n' ao movieclip(pra dar nome de instância, selecione o movieclip, abra o painel properties e coloque o nome). no quadro onde tem o movieclip, coloque o seguinte:

createEmptyMovieClip("micAudio", 3)
micAudio.attachAudio(Microphone.get())
setaMic = Microphone.get()
setaMic.setUseEchoSuppression(0)
setaMic.setRate(10)
setaMic.setSilenceLevel(0)
setaMic.setGain(10)
setaSom = new Sound(micAudio)
setaSom.setVolume(0)
des16n.onEnterFrame = function() {
	this.stop()
	if(_root.setaMic.activityLevel>10) {
  this.play()
	}
}
stop()

Link para o comentário

• 0

isso e o que esta escrito no curso mas o que eu preciso e mais detalhes sobre o que fazer tipo metodo abra o flash agora clique em new e etc etc etc, porque se num for assim fica dificil pra eu compreender, se alguém com paciencia puder ajudar agradeço.

Link para o comentário

• 0

crie um novo filme. desenhe algo na tela. selecione. aperte F8. escolha movieclip. dê 2 cliques no seu desenho. faça a animação na linha de tempo que se abriu(essa é a do movieclip). clique na aba da cena, fora do movieclip. selecione o movieclip. abra o painel properties. no campo onde está escrito 'instance name', mude pra des16n. clique no quadro. aperte F9. cole a seguinte ação:

createEmptyMovieClip("micAudio", 3)
micAudio.attachAudio(Microphone.get())
setaMic = Microphone.get()
setaMic.setUseEchoSuppression(0)
setaMic.setRate(10)
setaMic.setSilenceLevel(0)
setaMic.setGain(10)
setaSom = new Sound(micAudio)
setaSom.setVolume(0)
des16n.onEnterFrame = function() {
this.stop()
if(_root.setaMic.activityLevel>10) {
 this.play()
}
}
stop()

e mais importante: quando não souber algo assim tão básico como o que é um movieclip ou como fazer uma animação, leia a referência do flash.

Link para o comentário

• 0

Muito obrigado mas este e a maneira onde eu consigo aprender facil e rapido, passo a passo, porque tem certos nomes e situações que eu ate já fiz mas ainda não me familharizei estou realmente grato continuarei fazendo as lições seguintes podem fechar tópico, gostaria ne naõ incomodar tanto mas com este tipo de método eu fiz o exercicio em 5 mins e ainda aprendi bem mais rapido e sei o que posso mudar para refazer exeircicio e aperfeiçoar REALMENTE MUITO OBRIGADO!

smile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...