Ola!
Estou tentando resolver um problema do exercício da Faculdade, porem estou com um empecilho no qual não consigo imaginar como fazer e gostaria da ajuda para me dar um norte de como fazer a seguinte questão:
Crie um vetor com 100 posições e armazenar valores aleatórios. Mostre todos os valores armazenados usando a tabulação ( \t ). Identifique e mostre o maior valor gerado e sua posição no vetor. Dica: inicialize uma variável com um valor muito pequeno e teste se cada elemento do vetor é maior que esse valor, se for a variável passará a assumir o maior valor.
Minha duvida é no que esta em negrito.
Ate agora meu algoritmo ficou assim:
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include <time.h>
int main(){
int indice=0;
int vetor[100];
srand (time(NULL));
while(indice<100){
Pergunta
Josias Barreiros
Ola!
Estou tentando resolver um problema do exercício da Faculdade, porem estou com um empecilho no qual não consigo imaginar como fazer e gostaria da ajuda para me dar um norte de como fazer a seguinte questão:
Crie um vetor com 100 posições e armazenar valores aleatórios. Mostre todos os valores armazenados usando a tabulação ( \t ). Identifique e mostre o maior valor gerado e sua posição no vetor. Dica: inicialize uma variável com um valor muito pequeno e teste se cada elemento do vetor é maior que esse valor, se for a variável passará a assumir o maior valor.
Minha duvida é no que esta em negrito.
Ate agora meu algoritmo ficou assim:
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include <time.h>
int main(){
int indice=0;
int vetor[100];
srand (time(NULL));
while(indice<100){
printf("Vetor[%d]=%d\t",indice,rand() %100);
indice++;
}
return 0;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.