Guest - Renato - Posted April 8, 2004 Report Share Posted April 8, 2004 Depois q eu incluo o cliente no bd.....aparece "seu cadastro foi enviado com sucesso" mas ai se eu apertar f5 ele adiciona d novo...como eu faco para se der um refresh na pagina...redirecionar para o index.php? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 John Doe Posted April 8, 2004 Report Share Posted April 8, 2004 Depois q eu incluo o cliente no bd.....aparece "seu cadastro foi enviado com sucesso" mas ai se eu apertar f5 ele adiciona d novo...como eu faco para se der um refresh na pagina...redirecionar para o index.php? porque você não faz uma sessão...Que diga se os dados já foram gravados ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted April 8, 2004 Report Share Posted April 8, 2004 Cara se for dados como login, que não pode se repetir você deve fazer uma busca e ver se os dados já existe, ou então fazer sessão mesmo como falado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Renato -
Depois q eu incluo o cliente no bd.....aparece "seu cadastro foi enviado com sucesso" mas ai se eu apertar f5 ele adiciona d novo...como eu faco para se der um refresh na pagina...redirecionar para o index.php?
2 answers to this question
Recommended Posts