Guest - Renato - Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Depois q eu incluo o cliente no bd.....aparece "seu cadastro foi enviado com sucesso" mas ai se eu apertar f5 ele adiciona d novo...como eu faco para se der um refresh na pagina...redirecionar para o index.php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Depois q eu incluo o cliente no bd.....aparece "seu cadastro foi enviado com sucesso" mas ai se eu apertar f5 ele adiciona d novo...como eu faco para se der um refresh na pagina...redirecionar para o index.php? porque você não faz uma sessão...Que diga se os dados já foram gravados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Cara se for dados como login, que não pode se repetir você deve fazer uma busca e ver se os dados já existe, ou então fazer sessão mesmo como falado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Renato -
Depois q eu incluo o cliente no bd.....aparece "seu cadastro foi enviado com sucesso" mas ai se eu apertar f5 ele adiciona d novo...como eu faco para se der um refresh na pagina...redirecionar para o index.php?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.