Guest mbl Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Vamos nos comunicar e saber como fazer movimento para mudar isso que tá aí....Descaso, compras de aviões sem ter dinheiro e os soldos só caindo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 O que está ai???Não esou vendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Tiiiiipow, o q alhos tem a ver com bugalhos?não querendo ser chato, mas ess tópico de discutir o q há com o mundo "apenas as mulheres" é bem {{{Feminista}}} da sua parte!DIREITOS IGUAIS já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 É o que as mulheres lutam até hoje....Por DIREITOS IGUAIS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Realmente, eu concordo com a igualdade entre os sexos...Mas infelizmente se a mbl quer um mundo onde as mulheres dominem...vixe...Ae eu discordo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Credo, já pensou as mulheres dominarem??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Vish.....Sabem quando que as mulheres vão ter seu lugar ao sol?Quando inventarem cozinha com teto solar....HIuahauahauhaauha..............Brincadeirinha...Mulherada......amo todas vocês.......feliz páscoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Se não amasse as mulheres, iam te chamar de .... hauhauhauahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Ah faça o favor.Fecha este tópico!A mulher já conquistou seu espaço a muito.Só elas que não viram ou que não querem ver.Vocês são é interesseiras, ambiciosas e ficam sempre fazendo joguinho de sedução com o homem pra conseguir o que querem, é mentira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Eita cara, mulher já conquistou seu espaço agora so quer saber de sedução, ficam reclamando n sei porque....Tipo ainda existe um pouco de desigualdade, exemplo no salario.A mais isto e coisa velha se fosse para discutir isto no forum tinha q ser a uns anos atrás, la para 1989! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Isso de ficar discutindo direito de mulher e homem nem é....cada mulher conquista o seu espaço, seja em informática ou mecanica, seja em enfermagem....cada uma tá aó pra conquistar o seu espaço, essa de ficar mulher é melhor mulher seduz pra conseguir o que quer nem tem nada a ver...por causa de umas outras acabam pagando. Engraçado que vocês não falam da competencia de muitas mulheres que estudam e se esforça pra se darem bem em uma profissão que a maioria são homens.... Não tem essa..que se esforça consegue o que quer. PESSOAL ABRE A CABEÇA.. DEIXEM DE TER PENSAMENTOS MACHISTAS QUE NÃO LEVAM A NADA...é isso.......fuizz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Calma...a competência das mulheres em empregos não vêm ao caso nesse tópico, que tem o objetivo feminista . Se nós discutirmos sobre isso, não chegaremos à lugar algum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Exatamante por isso que eu coloquei isso, na verdade, acho que não tem nem que ser cometado isso de machismo ou feminismo, todos somos iguais, uns com mais competencia outros com menos, Mas TODOS iguais sem distinção sem machismo e feminismo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 É!O que vale é a competência, não o que você tem no meio das pernas!Agora, fechem o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 ' date='Apr 10 2004, 07:50 AM'] É!O que vale é a competência, não o que você tem no meio das pernas!Agora, fechem o tópico Só uma coisa guto....Não esquece que tem crianças que visitam esse forum também!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Exatamante por isso que eu coloquei isso, na verdade, acho que não tem nem que ser cometado isso de machismo ou feminismo, todos somos iguais, uns com mais competencia outros com menos, Mas TODOS iguais sem distinção sem machismo e feminismo... Isso mesmo...assim q o mundo fica melhor , mais igual... Agora, os direitos das mulheres foram só uma das milhares de conquistas q os seres humanos ainda precisam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 para as mulheres comandarem o mundo , é só uma virar presidente dos EUA e a outra lider da Onu (e mais uma pra ser lider da Al-Qaeda )hehehehauheauheuamas as mulheres estao a cada dia conquistando mais seu espaco , com valor e dignidadeabracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Mas será que os cara iam deixar uma mulher ser presidente dos EUA ou da ONU?? []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Não briguem, pequenas crianças É pascoa Pra evitar brigas (pois o assunto HxM tah ficando meio fein), vou fechar esse tópico!Mas realmente, as mulheres naums eriam nada sem os homens, e vice-versa!Pois se minha mae e meu pai não tivessem me tido, eu não estaria aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados