Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mulheres Em Ação


Guest mbl

Posts Recomendados

Vamos nos comunicar e saber como fazer movimento para mudar isso que tá aí....

Descaso, compras de aviões sem ter dinheiro e os soldos só caindo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que as mulheres lutam até hoje....Por DIREITOS IGUAIS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah faça o favor.

Fecha este tópico!

A mulher já conquistou seu espaço a muito.

Só elas que não viram ou que não querem ver.

Vocês são é interesseiras, ambiciosas e ficam sempre fazendo joguinho de sedução com o homem pra conseguir o que querem, é mentira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita cara, mulher já conquistou seu espaço agora so quer saber de sedução, ficam reclamando n sei porque....

Tipo ainda existe um pouco de desigualdade, exemplo no salario.

A mais isto e coisa velha se fosse para discutir isto no forum tinha q ser a uns anos atrás, la para 1989!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de ficar discutindo direito de mulher e homem nem é....cada mulher conquista o seu espaço, seja em informática ou mecanica, seja em enfermagem....cada uma tá aó pra conquistar o seu espaço, essa de ficar mulher é melhor mulher seduz pra conseguir o que quer nem tem nada a ver...por causa de umas outras acabam pagando. Engraçado que vocês não falam da competencia de muitas mulheres que estudam e se esforça pra se darem bem em uma profissão que a maioria são homens.... Não tem essa..que se esforça consegue o que quer. PESSOAL ABRE A CABEÇA.. DEIXEM DE TER PENSAMENTOS MACHISTAS QUE NÃO LEVAM A NADA...é isso.......fuizz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamante por isso que eu coloquei isso, na verdade, acho que não tem nem que ser cometado isso de machismo ou feminismo, todos somos iguais, uns com mais competencia outros com menos, Mas TODOS iguais sem distinção sem machismo e feminismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É!

O que vale é a competência, não o que você tem no meio das pernas!

Agora, fechem o tópico wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamante por isso que eu coloquei isso, na verdade, acho que não tem nem que ser cometado isso de machismo ou feminismo, todos somos iguais, uns com mais competencia outros com menos, Mas TODOS iguais sem distinção sem machismo e feminismo...

Isso mesmo...assim q o mundo fica melhor , mais igual... biggrin.gif

Agora, os direitos das mulheres foram só uma das milhares de conquistas q os seres humanos ainda precisam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não briguem, pequenas crianças É pascoa biggrin.gif

Pra evitar brigas (pois o assunto HxM tah ficando meio fein), vou fechar esse tópico!

Mas realmente, as mulheres naums eriam nada sem os homens, e vice-versa!

Pois se minha mae e meu pai não tivessem me tido, eu não estaria aki tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...