ViNi Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Eu sabia isso d cor, mas não to conseguindo achar essa função no DW. Se ela existir, como usá-la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Se é para a mesma página, use âncora.Se é para outro documento, selecione na barra de propiedades o arquivo.FS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 deve ser âncora q ele qr....Vini posta ae mais detalhado o q você qr fazer!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 labisom Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 deve ser âncora q ele qr....Vini posta ae mais detalhado o q você qr fazer!!! tem um exemplo que eu postei ontem aqui mesmo,é só olhar mais embaixo que tá bem explicado.Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 num entendi o q você quis dizer!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 olha aqui e diz se é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ViNi (eSKeCi a SeNHa) Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 não é âncora não, é pra i pra outra página da hp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Então deve ser na barra de propriedades, no ícone da "pasta", você clica aí e seleciona o arquivo.FS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 não é âncora não, é pra i pra outra página da hp. seleciona o palavra que vai conter o link, depois de selecionar vai na janela "Propriedades" e digita o link, exemplo, tem a palavra "Home" eu seleciono ela, e vou na janela propriedades, lá eu digitio "index.html" e ao lado eu seleciono o target dela [geralmente deixo em branco para páginas do próprio site, a não ser que seja loink para outro site, eu coloco "blank"]. Bom eu entendi como sendo isso ae, mas de qualquer jeito, boa sorte ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ViNi (eSKeCi a SeNHa) Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Já consegui, valeu gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViNi
Eu sabia isso d cor, mas não to conseguindo achar essa função no DW. Se ela existir, como usá-la?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados