--Ludson-- Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '8007000e' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] System resource exceeded.em alguns scripts asp no meu servidor de hospedagem ta aparecendo esse erro, o q vem a ser?????Vlew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Poste o codigo aki q possamos examinar melhor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 "Recursos de Sistema excedidos!"Traduzindo o erro..acho que você entendeu, né?hehe.. problemas no servidor (pelo que parece)você testou no seu IIS o codigo? rodou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 ADODB, você fez algum caminho ou codigo errado com a ligação do banco de dados com o arquivo!!! Mas poste o codigo aki para que possamos te responder melhor!!! []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Ae galera, o mesmo foi resolvido,achu que devia ser algum erro no servidor de hospedagem, porque o mesmo foi solucionado sozinho!!!Vlew pela força!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Certo.. devem ter reiniciado o servidor.. ou coisa parecida!tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--Ludson--
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '8007000e'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] System resource exceeded.
em alguns scripts asp no meu servidor de hospedagem ta aparecendo esse erro, o q vem a ser?????
Vlew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados