Maria José Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2018 (editado) Prezados, Estou necessitando de ajuda. Estou configurando uma nova loja Magento. O título dos produtos estão longos demais. Gostaria de limitar o número de caracteres para exibição no catálogo de produtos. O código abaixo controla a exibição: <div class="product-name"> <a href="<?php echo $_product->getProductUrl() ?>" title="<?php echo $this->stripTags($_product->getName(), null, true) ?>"> <?php if( strlen($_helper->productAttribute($_product, $_product->getName(), 'name')) > 100 ){ echo substr($_helper->productAttribute($_product, $_product->getName(), 'name'), 0, 100); } else { echo $_helper->productAttribute($_product, $_product->getName(), 'name'); }?> Já tentei algumas alterações mas infelizmente sem sucesso. Pelo que entendi o código limita em 100 caracteres o título do produto. Eu gostaria que ficasse limitado a 40 caracteres e três pontinhos para demonstrar que o título foi diminuído. É isso, agradeço antecipadamente a ajuda. Um ótimo dia. Editado Novembro 21, 2018 por Maria José Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2018 Olá! onde está 100, troque por 40 e veja o que acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maria José Postado Novembro 22, 2018 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2018 Olá Iowys, infelizmente não funciona, já fiz a troca e não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2018 Trocou no strlen e no substr? o q aconteceu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maria José Postado Novembro 22, 2018 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2018 Não mudou nada, Para conferir, apaguei o código e o título do produto não foi exibido, Então mostra que é este o código a ser trabalhado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maria José Postado Novembro 26, 2018 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2018 Olá Iowys, Em fim consegui!!!! Vou postar aqui a solução para ajudar a quem procurar a mesma solução. A edição final ficou assim: <div class="product-name"> <a href="<?php echo $_product->getProductUrl() ?>" title="<?php echo $this->stripTags($_product->getName(), null, true) ?>"> <?php if( strlen($_helper->productAttribute($_product, $_product->getName(), 'name')) > 16 ){ echo substr($_helper->productAttribute($_product, $_product->getName(), 'name'), 0, 16) .' ....'; } else { echo $_helper->productAttribute($_product, $_product->getName(), 'name'); }?> Considerações: Deixei com 16 caracteres apenas pois o magento não divide a palavra e assim cria uma nova linha o que perde o sentido do encurtamento que necessitava; Inseri os pontinhos entre aspas e funcionou perfeitamente; Não estava dando certo pois utilizo um template pago e não estava trocando todos os arquivos necessários. São três links para puxar a categoria para o grid. 1º arquivo list.phtml fica em app/design/frontend/default/MEU TEMPLATE/template/catalog/product 2º arquivo list.phtml fica em app/design/frontend/default/MEU TEMPLATE/template/sm/shopby/catalog/product O sm é um módulo que controla a exibição do grid da categoria principal e das categorias que ficam listadas na busca rápida. O Acerto! Não estava dando certo pois estava editando e trocando apenas um dos arquivos list.phtml, não sei informar o porque há a necessidade dos dois arquivos estarem iguais, pois cada um deles controla um exibição no grid. Quando editei e troquei os dois funcionou perfeitamente. Grande abraço e agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maria José
Prezados,
Estou necessitando de ajuda.
Estou configurando uma nova loja Magento.
O título dos produtos estão longos demais.
Gostaria de limitar o número de caracteres para exibição no catálogo de produtos.
O código abaixo controla a exibição:
Já tentei algumas alterações mas infelizmente sem sucesso.
Pelo que entendi o código limita em 100 caracteres o título do produto.
Eu gostaria que ficasse limitado a 40 caracteres e três pontinhos para demonstrar que o título foi diminuído.
É isso, agradeço antecipadamente a ajuda.
Um ótimo dia.
Editado por Maria JoséLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.