Tenho um dúvida mais não estou conseguindo resolver. Tenho um form Progresso Bar, que ao chegar em 100%, ele chama o Form Principal.
Ex: ProgressBar1.Position := ProgressBar1.Position + 10; if (ProgressBar1.Position = 100) then begin
Form1.Show; form2.Hide; Timer1.Enabled:= false;
Só que quando a aplicação principal abre, o ícone da aplicação não fica mais "ativo" na aba de tarefas.
Problema nisso? nenhum.
Mais no visual fica pobre o sistema. por exemplo, o cara entra na internet para pesquisar, o sistema fica escondido, ai a pessoa tem que sair de tudo para poder assim aparecer a tela do sistema. Agora quando o sistema fica ativo na Barra de tarefas e só clicar e o sistema aparece. Espero ter sido claro na minha dúvida.
Pergunta
valSistemasDelphi
Tenho um dúvida mais não estou conseguindo resolver. Tenho um form Progresso Bar, que ao chegar em 100%, ele chama o Form Principal.
Ex: ProgressBar1.Position := ProgressBar1.Position + 10;
if (ProgressBar1.Position = 100) then
begin
Form1.Show;
form2.Hide;
Timer1.Enabled:= false;
Só que quando a aplicação principal abre, o ícone da aplicação não fica mais "ativo" na aba de tarefas.
Problema nisso? nenhum.
Mais no visual fica pobre o sistema. por exemplo, o cara entra na internet para pesquisar, o sistema fica escondido, ai a pessoa tem que sair de tudo para poder assim aparecer a tela do sistema. Agora quando o sistema fica ativo na Barra de tarefas e só clicar e o sistema aparece. Espero ter sido claro na minha dúvida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.