Neo_Fowl Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Nessas imagens na minha assinatura e me digam o que acham? Eu as fiz no photoshop 7, por favor dêem suas opiniões! :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 me ensina a fazer aquela primera.... ta mó rox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 me ensina a fazer aquela primera.... ta mó rox a primeira a unica coisa q eu fiz no photoshop foi a efeito de gelo, o resto (o fogo e os raios) foi no corel, mas se você quiser aprender a fazer o efeito do gelo eu posto aki no tópico ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 a primeira ficou bem loka!! B) dexa só ela mano! que fica bem melhor para a visualização do fórum! ;) faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 putz sei lá, curti mais a segunda, está mais visivel as coisas, a primeira juntou muito efeito sei lá, ficou legal, mais a segunda está com os tons das cores de melhor forma utilizada! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 A primeira fico mais tri, os efeitos são mais legais, mas em consideração a segunda dá pra lê direito o q tá escrito, só tem um problema, estão meio pesadinhas pro fórum né... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 manda aew.. como q c faz a letra?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eli@ne Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 ecco minha foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eli@ne Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 ihhhhh!!!!!errei tropico :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 só mais uma q eu fiz recentemente: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Ae cara ta muito massa mas ae se você animar em flash fica mais doido.Ae me manda essa font que você usou as duas meu emial ta na minha assinatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 você usou algum plugin p/ fazer aquele fundo parecendo fogo da sua sign ? aaah... e essa estilo matrix tá legal... só o texto q tá meio bagunçado demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Julho 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 você usou algum plugin p/ fazer aquele fundo parecendo fogo da sua sign ? aaah... e essa estilo matrix tá legal... só o texto q tá meio bagunçado demais o fogo e os raios foram feitos no corel photo paint, ele já vem com eles prontos, é só você adicionar! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 aaan sooh... eu nem tenho esse programa aê... !! hihi! porque o ps tem um plugin q faz esse efeito de fogo já pronto tb.... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 para o efeito matrix...tentem o deste siteEyesOnDesignquanto a sua foto..d boa...fico massa...é cruel fazeh o efeito do gelo...mai cara...tah c/ muuito brilho....ela tah muuito branca...manja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauMau Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Pô ai, tentei fazer esse efeito de texto do Matrix mas não consegui entender direito as etapas descritas do site, alguém poderia dar tipo, uma resumida ai se possivel ? achei bacana demais o efeito e fica bem melhor do que a maneira que sei fazer...abraços ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauMau Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Pô ai, ninguém consegue me explicar como fazer esse efeito Matrix não ?alguém dá um help ai na boa poxa... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 se você falar qual etapa você achou mais complicada a gente pode te ajudar...e as vezes a maneira q você sabe fazer tb fica legal... só acrescentar mais coisas e tals... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 alguém podi explicar passo-a-passo de como fazer o efeito matrix(sem ser aquele do site ingles) e o do gelo?????valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neo_Fowl
Nessas imagens na minha assinatura e me digam o que acham? Eu as fiz no photoshop 7, por favor dêem suas opiniões! :o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.