Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Galera manja akela lista de contatos q vocês mandam piadas, imagens essas besteiras todas???então eu ia pedi para vocês me adicionarem nela com este email heitor_casa@ig.com.brbom deixa eu explicar antes que vocês pensem q eu não tenho nada o q fazer e vou ficar vendo essas mensagens!!! porque isso com certeza não é o meu caso!!!mais o que acontece...minha sogra criou um email para ela.... e ela curte ficar vendo essas piadas, correntes, fotos engraçadas e tal.... logo vou mandar pla veia e fazer um ibope com ela ...hsuahsuhauagradeço quem puder me mandar estes email´s.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Hum, interesseiroooooooooooooo, HAUHAUHUAHAUAH, sogrão, eim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 fazer o q pode não é??!!!!!e ae alguém me adicionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Kara eu realmente conheço o seu problema, mas não participo destas coisas....sorry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Kara eu realmente conheço o seu problema, mas não participo destas coisas....sorry num entendi!q problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiGmEu Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 ehhe pronto.. já t mandei o primeiro email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Ah Heitor vai se danar...eu ajudar você com o ibope pra sua sofra...há há há..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 porque não? hsuasuahtah bom eu sei num fica bravinha!!!OBS.: galera com este post sou membro VETERANO ... p**** estou mó feliz!!!!600, hsuahsuhash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Parabens Heitor..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 hahahahahahahase eu ainda fosse "spammer" de piadas te mandava... mas nem faço isso mais.... parabens por ser veterano!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 huahauhauha Paraben por ter 600 posts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 OBS.: galera com este post sou membro VETERANO ... p**** estou mó feliz!!!!600, hsuahsuhash HAUHAU TA FICANDO VEIO Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 veterano em outros assuntos!hahahahafazer media com a sogra é foda!galera coloquem ele na lista com o email dele particular!hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 huahauhauha Paraben por ter 600 posts E pensar q anteontem você tinha menos posts que ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 huahauhauha Paraben por ter 600 posts E pensar q anteontem você tinha menos posts que ele Ontem?? Ontem eu tinha 700 Dps sou q to loko Foi antes de antes de ontem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.