Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cardapio Pizza para delivery


Heltinhu

Pergunta

Olá galera não sei se estou no lugar certo mais segue a minha dúvida....

Estou a criar uma aplicação a princípio apenas web mais futuramente vou programar um uma versão desktop. Está aplicação é uma comanda eletronica onde o garçom vai até a mesa com um celular ou tablet e terá acesso ao cardapio do restante ou lanchonete para tomar o pedido do cliente. Estou preso na parte para tomada de pedido para pizzas eu já vi não sei onde um formulário em forma de pizza aí o atendente clica na pizza e escolhe um sabor, clica em outra parte da pizza e escolhe outro sabor e assim por diante. Alguma dica ou ideia de ajuda de como fazer essa parada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O formulário que faz o pedido já está funcionando?

Se não estiver, não se preocupe em deixar o sistema bonito e intuitivo, faça ele funcionar depois você investe tempo deixando-o bonito e intuitivo.

Mas da pra fazer isso com imagens de "meia-pizzas" ou "quarto-de-pizzas" que são links e abrem janelas modais que são forms com os sabores disponíveis depois de escolhido esse form do modal, atualiza um form principal e altera a imagem que representa aquela "metade" ou "quarto" de pizza.

No final apenas o form principal é submetido para o servidor.

Pode ser um tanto confuso desenvolver isso de cara, por isso reforço, faça o formulário simples funcionar depois parte pra UX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...