Sou um tanto bisonho em PHP e estou tendo dificuldades para escrever um script que grave em um DB(MySQL) apenas os campos gerados. Fiz esse script :
<?php
$cnt=mysql_connect("host","login","senha");
for($i=1;$i<=$it;$i++){
$sql"."$i="insert into tabela (campo1,campo2,campo3) values ('$dado"."$i','$end"."$i','$cep"."$i')";
mysql_db_query("Banco",$sql"."$i);
}
mysql_close($cnt);
?>
Só que ta dando erro de sintax e eu não sei mais onde mudar . Já tentei aspas simples, duplas, triplas, parenteses mas não resolveu. Será que alguém teria uma idéia de onde pode estar o erro ou se é o script inteiro que tá errado ? Lembrando que a variavel "$it" é carregada via formulario de acordo com a quantidade de campos que foram gerados.
Pergunta
Guest - Pedro Paulo -
Oi pessoal !
Sou um tanto bisonho em PHP e estou tendo dificuldades para escrever um script que grave em um DB(MySQL) apenas os campos gerados. Fiz esse script :
<?php
$cnt=mysql_connect("host","login","senha");
for($i=1;$i<=$it;$i++){
$sql"."$i="insert into tabela (campo1,campo2,campo3) values ('$dado"."$i','$end"."$i','$cep"."$i')";
mysql_db_query("Banco",$sql"."$i);
}
mysql_close($cnt);
?>
Só que ta dando erro de sintax e eu não sei mais onde mudar . Já tentei aspas simples, duplas, triplas, parenteses mas não resolveu. Será que alguém teria uma idéia de onde pode estar o erro ou se é o script inteiro que tá errado ? Lembrando que a variavel "$it" é carregada via formulario de acordo com a quantidade de campos que foram gerados.
Agradeço desde já a atenção !
Pedro Paulo
http://www.nulo.kit.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.