Guest mario_marcio Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 sou iniciante na familia macromedia, gostaria de uma dica, estou fazendo um banner em flash 150x50, como faço pro banner se tornar um link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 [LEIA O HELP][LEIA O HELP][LEIA O HELP][LEIA O HELP][LEIA O HELP][LEIA O HELP][LEIA O HELP][LEIA O HELP][LEIA O HELP][LEIA O HELP] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 bom, é muito simples,pelo menos faço assim não sei se tem outro geito.você pode selecionar todo o banner e clicar em F8(criar novo simbolo), vai abrir uma caixa de diálogo com as opçoes:Clipe de filmeBotãoGráficovocê seleciona a opção botão e dá um nome pro novo símbolo.depois é só inserir uma ação no botão q acabou de criar, tipo, clica com o botão direito em cima do banner, e clica em ações, depois é só procurar nas ações básicas, a ação "get url" aí é só digita o endereço q você q q o banner abre e pronto!!!!!!!Flows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 bom, é muito simples,pelo menos faço assim não sei se tem outro geito. [JEITO É COM J][JEITO É COM J][JEITO É COM [JEITO COM J[JEITO É COM J]]J][JEITO É COM J][JEITO É COM J][JEITO É COM J][JEITO É COM J][JEITO É COM J][JEITO É COM [JEITO COM J[JEITO É COM J]]J][JEITO É COM J][JEITO É COM J][JEITO É COM J][JEITO É COM J][JEITO É COM J][JEITO É COM [JEITO COM J[JEITO É COM J]]J][JEITO É COM J][JEITO É COM J][JEITO É COM J][JEITO É COM J][JEITO É COM J][JEITO É COM [JEITO COM J[JEITO É COM J]]J][JEITO É COM J][JEITO É COM J][JEITO É COM J] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...