rodfraga Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Como eu começo em C++? peço ajuda desde o download da linguagem ate o desenvolvimento de programas.Obrigadoaragorn13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 da uma lida em tutoriais, mas primeiro responde: tu tem algum conhecimento em linguagens de programação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 tenho...apesar de não ser expert uso Turbo PascalObrigadoaragorn13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 eu aconselharia começar pelo c, depois de pegar um pouco mais de noção no pascal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 obrigado. Porem, acho que usarei as noçoes de Pascal para mexer no Delphi. Por isso creio que esse tópico esteja no lugar errado. Só que não achei lugar melhor, pois queria falar um pouco de C++bemObrigadoaragorn13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 beleza, qualquer duvida, so postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 eu baixei um compilador e uma apostila de C...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodfraga
Como eu começo em C++? peço ajuda desde o download da linguagem ate o desenvolvimento de programas.
Obrigado
aragorn13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.