dark warrior Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 eu tenho uma imagem e ela esta meio esverdiada eu queria saber como eu faço para deixala branca sem estragar o desenho q nela há Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Amigo você pode utilizar a ferramenta hue/satorion q se encontro no photo shop tb!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 e um pouco complicadu.. mas vamos lá....transfome sua imagem em tons de cinza (IMAGEm/MODO/TONS DE CINZA);agora vamos ajietar os niveis (ctrl+l) dai acgora você tem que tirar os "cinzas" da sua imagem, mexe nas setinhas brancas e cinza para tirar esse cinza e mexe depois na preta pra escurecer o traçadu!!bom e com vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Carea deixa eu ver si eu entendi o que você quer fazer, você quer melhorar a imagen que você tem remover os defeitos visuais que ela tem é isso...si for isso beleza....é o seguinte tem como você postar a imagem para que eu posso te indicar o melhor tratamento pois existe muitas formas de fazer isso que você quer....te mais posta a imagem ai que eu te ajudo....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 PS devia ser o scaner do cara q tava com problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 tipo tu queh dexa isso preto e branco?? c for assim é só tu mexe la nu hue/saturation e dexa u saturation nu mais negativo possível!! c for isso q tu querias é u modo mais fácil heheh.. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 tipo tu queh dexa isso preto e branco?? c for assim é só tu mexe la nu hue/saturation e dexa u saturation nu mais negativo possível!! c for isso q tu querias é u modo mais fácil heheh.. falow Na verdade foi o que eu disse, o jeito mais facil e esse agora se houver outro metodo, e com vocês!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 valeu eu consigui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 ...mas valeu por ter postado essa imagem!!!hehehhhehe...to usando as informaçoes dela se não se importa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 não o site q estou desenvolvendo vai ter elas e mais um monte de emagens algumas até melhores hehehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark warrior
eu tenho uma imagem e ela esta meio esverdiada eu queria saber como eu faço para deixala branca sem estragar o desenho q nela há
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.