Mutuka Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 alguém sabe como eu posso fazer os simbolos virarem letras com efeito de explosao, tendo som? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ace Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Como assim, cara?? Num deu pra entender mt bem não...explica melhor, pra ver se dá para ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 tenta usar umas interpolacoes de forma........com uns gradientes radiais, apenas pra dar uma luz, danu impressao de uma explosao......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 tipo assim estaria os 6 circulos um ao lado do outo a medida que cada um vira sse uma letra sendo este efeito de uma exploão colocando efeito de som junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 como esses tipos de efeitos são pequenos loops, leves....baxa um em algum site com loops, tipo o flashkit.com, importa ele pro flash, e simplesmente arrasta ele para o frame na hora em q explodir a bolla pra vira uma letra.....falows!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Se o seu flah é o MX,2004, ele já tem esse efeito de explosão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Strite falo grego ate o ponto de baixar do site eu entendi, mas de resto loops e tals nadaBlack Dragon meu flash o mx versao portugues e trial ainda estou a procurar um crack que sirve nele mas ta dificil, amsisso e outra historia, se tem no mx me diz ae como fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 boa tarde Mutuka Por favor me diga onde conseguiu o flash em português, o meu está todo em inglês. Lá tem um tutorial bem bacana pra quem está começando a aprender, se você quiser depois te passo o serial do meu antes q o seu pare de funcionar.Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 boa tarde Mutuka Por favor me diga onde conseguiu o flash em português, o meu está todo em inglês. Lá tem um tutorial bem bacana pra quem está começando a aprender, se você quiser depois te passo o serial do meu antes q o seu pare de funcionar.Paula Como eu expliquei na resposta anterior o meu flash e versão trial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 opa opa ...nada de assunto crack aqui no fórum! - isso é ilegal!//tópico fechado e aberto novamente rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Flash 5.0 eu tenho em ingles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Boa tardeExperimente o tutorial do programa, é muito bom pra quem está começando, o único problema é que está em inglês.Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 english, i do no Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 www.scriptbrasil.com.brEsse site aew em cima tem apostilas de flash! E quase ninguém aki no forum conmhece ele! OPA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoPy Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Experimente o swish q é melhor para iniciantes! tem todos esses efeitos já prontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 o que ser swish? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoPy Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 é um programa q cria efeitos com extensão swf... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 e onde tem isso? qual o nome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 http://baixaki.ig.com.br/site/detail4752.htmtem ae heim....falows!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 agora o problema e aprende a usa, tem muito efeito legal mas voltando a questaum como faz pra dar o comando stop ou seja fazer o efeito agir uma só vez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 terceiro e ultimo tópico respondido sem estar logado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Bom dia,Insere (importe) o efeito no flash e adciona o código stop(); nele.Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Bom dia,Insere (importe) o efeito no flash e adciona o código stop(); nele.Paula Como assim não entendi, porque o efeito já foi feito noi proprio flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mutuka
alguém sabe como eu posso fazer os simbolos virarem letras com efeito de explosao, tendo som?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.