Olá, estou tentando automatizar uma tarefa e estou encontrando problemas com o PID.
Meu código:
for i in 5 10
do
echo "omnetpp.ini Generated! Running."
../../bin/Castalia -c General
PIDCAST=$(ps aux |grep CastaliaBin |tr -s " " | cut -d" " -f2)
wait $PIDCAST
cp Castalia-Trace.txt Castalia-Trace_$i.txt
rm Castalia-Trace.txt
rm omnetpp.ini
done
essa chamada ../../bin/Castalia executa um simulador. Eu gostaria de fazer o script aguardar o fim da execução deste simulador, para copiar o arquivo de log (Catalia-Trace.txt) , apagá-lo após a cópia e executar o for de novo.
O problema é que desta forma está retornando o erro:
omnetpp.ini Generated! Running.
./executa.sh: linha 88: wait: o pid 2573 não é um processo filho deste shell
cp: não foi possível obter estado de 'Castalia-Trace.txt': Arquivo ou diretório inexistente
rm: não foi possível remover 'Castalia-Trace.txt': Arquivo ou diretório inexistente
Poderiam me auxiliar com esta situação de processos?
Pergunta
ARSaraiva
Olá, estou tentando automatizar uma tarefa e estou encontrando problemas com o PID.
Meu código:
for i in 5 10 do echo "omnetpp.ini Generated! Running." ../../bin/Castalia -c General PIDCAST=$(ps aux |grep CastaliaBin |tr -s " " | cut -d" " -f2) wait $PIDCAST cp Castalia-Trace.txt Castalia-Trace_$i.txt rm Castalia-Trace.txt rm omnetpp.ini done
essa chamada ../../bin/Castalia executa um simulador. Eu gostaria de fazer o script aguardar o fim da execução deste simulador, para copiar o arquivo de log (Catalia-Trace.txt) , apagá-lo após a cópia e executar o for de novo.
O problema é que desta forma está retornando o erro:
omnetpp.ini Generated! Running. ./executa.sh: linha 88: wait: o pid 2573 não é um processo filho deste shell cp: não foi possível obter estado de 'Castalia-Trace.txt': Arquivo ou diretório inexistente rm: não foi possível remover 'Castalia-Trace.txt': Arquivo ou diretório inexistente
Poderiam me auxiliar com esta situação de processos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.