julio cesar Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Estou iniciando no php e gostaria de saber se alguém pode me indicar um bom livro sobre o assunto.valeu. :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Acho que melhor do que um livro, é ler uns textos na net...Ou fazer um curso...E participar de forums também é bom para o aprendizado.Não sei te dizer nenhum livro não... mas faz o curso de PHP da :DScriptBrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 eu tb não conheco um bom livro, ...+ aqueles pockets de consulta rápida ajudam bastante, + acredito q omelhor livro seja a bliblia do php....eu ainda não tenho, + já dei uma nas bíblias do flash 5, vb, delphi e hardware, e todas são de ótima valiatanto p quem está começando para quem já é "iniciado". ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Tem o PHP a biblia que é muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 um ótimo livcro, é PHP4: O GIA DO PROGRAMADOR mas como tudo livro de programação é grande, esse tem 798 paginas... e a letra ´pe bem pequena... ihihihi... mas vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Tem o PHP a biblia que é muito bom Concordo plenamente, muito bom mesmo o livro, eu tb recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Cara, se você é um iniciante em php, ou seja, que não tem nem idéia de como funciona, vou te indicar este livro. PHP4 e MySQL, maior , melhor e totalmente sem cortes, Fernando Anselmo (www.visualbooks.com.br). Este livro é perfeito porque: Ensina como configurar um servidor apache com mysql, para poder rodar suas páginas php. Foi com este livro que comecei. Além disso, ele vem com cd e com todos os programas necessários, inclusive os script prontos do livro. Isto é o básico para iniciar em php. Depois disso, começa a detonação em php, ele ensina como montar e-commerce, chat, enquete, jogo da forca, orientação a objetos, xml com php e muito mais!! o preço é bem tranquilo R$42,00. Vale a pena cara!!!! Tiago BonfáWebmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Michel_RN Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Faça um Site: PHP 4 com Base de Dados MySQL: Orientado por Projetos :) Esse livro é ótimo se você tiver iniciando é ótimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michel_RN Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Desenvolvendo Websites com PHP 4PHP e MySQL: Desenvolvendo WebPHP 4: a BíbliaPHP: Guia do DesenvolvedorMYSQL & MSQLPHP 4: a Bíblia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michel_RN Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Faça um Site: PHP 4 com Base de Dados MySQL: Orientado por ProjetosAutores: Carlos Antônio OliveiroEditora: Érica É um livro ideal para quem está começando. Apresenta os conceitos básicos da linguagem e seu relacionamento com o banco de dados MySQL, pelo método orientado por projeto, ou seja, ao terminar este livro, o leitor terá criado um site completo. Os assuntos são abordados em pequenas etapas progressivas de fácil assimilação e exercícios de laboratório com os quais o usuário vai construindo suas páginas dinâmicas e absorvendo os conceitos para mesclar informações de banco de dados com páginas da Web. Os principais tópicos abordados são: programação em PHP 4 (manipulação de datas, variáveis, matrizes, instruções condicionais, loops, etc.), construção de formulários, envio de e-mails, trabalhos com banco de dados na Internet, instruções SQL (Select, Insert, Update e Delete), etc. Sua interação com a Internet possibilita ao leitor navegar pelo site que vai construir, baixar o material utilizado em seu projeto e muito mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
julio cesar
Estou iniciando no php e gostaria de saber se alguém pode me indicar um bom livro sobre o assunto.
valeu. :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.