Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Livros


julio cesar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu tb não conheco um bom livro, ...+ aqueles pockets de consulta rápida ajudam bastante, + acredito q o

melhor livro seja a bliblia do php.

...eu ainda não tenho, + já dei uma nas bíblias do flash 5, vb, delphi e hardware, e todas são de ótima valia

tanto p quem está começando para quem já é "iniciado". ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem o PHP a biblia que é muito bom

Concordo plenamente, muito bom mesmo o livro, eu tb recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, se você é um iniciante em php, ou seja, que não tem nem idéia de como funciona, vou te indicar este livro.

PHP4 e MySQL, maior , melhor e totalmente sem cortes, Fernando Anselmo (www.visualbooks.com.br). Este livro é perfeito porque:

Ensina como configurar um servidor apache com mysql, para poder rodar suas páginas php. Foi com este livro que comecei. Além disso, ele vem com cd e com todos os programas necessários, inclusive os script prontos do livro. Isto é o básico para iniciar em php. Depois disso, começa a detonação em php, ele ensina como montar e-commerce, chat, enquete, jogo da forca, orientação a objetos, xml com php e muito mais!! o preço é bem tranquilo R$42,00. Vale a pena cara!!!!

Tiago Bonfá

Webmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça um Site: PHP 4 com Base de Dados MySQL: Orientado por Projetos

Autores: Carlos Antônio Oliveiro

Editora: Érica

É um livro ideal para quem está começando. Apresenta os conceitos básicos da linguagem e seu relacionamento com o banco de dados MySQL, pelo método orientado por projeto, ou seja, ao terminar este livro, o leitor terá criado um site completo. Os assuntos são abordados em pequenas etapas progressivas de fácil assimilação e exercícios de laboratório com os quais o usuário vai construindo suas páginas dinâmicas e absorvendo os conceitos para mesclar informações de banco de dados com páginas da Web.

Os principais tópicos abordados são: programação em PHP 4 (manipulação de datas, variáveis, matrizes, instruções condicionais, loops, etc.), construção de formulários, envio de e-mails, trabalhos com banco de dados na Internet, instruções SQL (Select, Insert, Update e Delete), etc. Sua interação com a Internet possibilita ao leitor navegar pelo site que vai construir, baixar o material utilizado em seu projeto e muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...