Guest Fabinha Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 alguém pode me ajudar?. Meu professor passo um trabalho de redes. tem que explicar o que é rede ethernet, mas quando vou procurar só acho propagandas, vendendo placas ethernet, ou como configurar um linux pra ethernet. alguém pode me ajudar?????obrigada... beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabinha Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Ah!!!. ninguém vai me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 achu q ethernet é a marca de uma placa de rede...e posta lá na parte de hardware que o pessoal pode te ajudar melhor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Fabinha..... dá uma olhada no curso de REDES do IPED lá no site www.scriptbrasil.com.brele te dá uma explicação perfeita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Puts..tb, sobre rede no linux.. é bastante complexo.. dependendo do seu Linux.Se for Conectiva, é simples.. chama o NetConf, e ele te mostra em grafico como fazer..mas se for outros.. aí é na base de comandos mesmo..Sobre conceito de redes.. posta no forum de redes mesmo.. acho que lá é mais facil te ajudarem.. O Junior deve saber algum link de referencia para vc.. o cara sabe muito!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest FAbinha Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Junior você pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 E ae beleza?Bom entra em contato comigo que te passarei o material completo sobre Ethernet.E-mail: aquamanqdn@bol.com.br Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 eita..disse tudomas junior, ce não pode largar um link com o material não?achoque seria interessante.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Posso sim sem problemas.Links Ethenet:http://mesonpi.cat.cbpf.br/naj/ethernet.pdfhttp://www.terravista.pt/nazare/7935/funci...es_ethernet.htmhttp://www.dei.isep.ipp.pt/~andre/documentos/ethernet.htmlTa ae pessoal os links interessantes que esta no meu favoritos.Agora em relacao a apostila que tenho, não tem como eu passar o link da mesma mas se alguém quiser passo por e-mail sem problemas.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabinha Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 oi. muito obragada, manda no e-mail do meu primo. porque ele imprimi pra mim ainda hj. é felipesona@uol.com.brvaeu. e muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 show de bola junior..vlw aet+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gianecchine Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 bom,queria poder ajuda-la,mas estou na mesma situação,vou deixar meu e-mail para você poder entrar em contato cmigo..respondi não é?.hihihihhihi..talvez podemus num ajudar..bjinhusS.... gil_tatsch@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Puts..tb, sobre rede no linux.. é bastante complexo.. dependendo do seu Linux.Se for Conectiva, é simples.. chama o NetConf, e ele te mostra em grafico como fazer..mas se for outros.. aí é na base de comandos mesmo.. Oh Dark0 não azucrina cara! HEHEHEhehHoje toda versao de linux tem uma ferramenta para configuracao de rede... Não é o Conectiva não! Na base de comandos é soda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabinha
alguém pode me ajudar?. Meu professor passo um trabalho de redes. tem que explicar o que é rede ethernet, mas quando vou procurar só acho propagandas, vendendo placas ethernet, ou como configurar um linux pra ethernet. alguém pode me ajudar?????
obrigada... beijos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.