rxhxtx Postado Julho 1, 2019 Denunciar Share Postado Julho 1, 2019 Boa tarde amigos, estou batendo a cabeça em uma questão de css, que não é nem de longe o meu forte... quero colocar umas bandeirinhas de backgroudo de uma div, porem não consigo faze-las ficarem lado a lado... background: url("be.png") no-repeat , url("us.png") no-repeat, url("au.png") no-repeat, url("br.png") no-repeat, url("ca.png") no-repeat, url("de.png") no-repeat, consigo repetir, mas quando é para colocar lado a lado ão funciona, o que devo substituir o no-repeat ali? muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Persan Postado Julho 5, 2019 Denunciar Share Postado Julho 5, 2019 Você precisa colocar é a posição: background: url("be.png") no-repeat 0px 0px, url("us.png") no-repeat 10px 0px, url("au.png") no-repeat 20px 0px, url("br.png") no-repeat 30px 0px, url("ca.png") no-repeat 40px 0px, url("de.png") no-repeat 50px 0px; por exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rxhxtx
Boa tarde amigos,
estou batendo a cabeça em uma questão de css, que não é nem de longe o meu forte...
quero colocar umas bandeirinhas de backgroudo de uma div, porem não consigo faze-las ficarem lado a lado...
consigo repetir, mas quando é para colocar lado a lado ão funciona,
o que devo substituir o no-repeat ali?
muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.