lbcarvalho Postado Julho 1, 2019 Denunciar Share Postado Julho 1, 2019 Tenho uma tabela que foi importada com erro do Excel para o Acess. O ano da data deveria ser 2018, mas foi importado com 2019. É possível mudar somente o ano de 2019 para 2018 através de uma consulto ou através de outro método sem usar VBA? AS Função Localizar/Substituir não funciona nesse caso. Obrigado! lbcarvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Julho 1, 2019 Denunciar Share Postado Julho 1, 2019 @lbcarvalho Boa tarde Quer fazer do modo mais fácil (Criar uma consulta - atualizar) ou um macro vba para fazer um update? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lbcarvalho Postado Julho 2, 2019 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2019 Olá, Alyson, Obrigado pela ajuda! Eu gostaria de fazer a operação usando uma consulta, sem usar VBA por enquanto. Abraço, lbcarvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lbcarvalho
Tenho uma tabela que foi importada com erro do Excel para o Acess. O ano da data deveria ser 2018, mas foi importado com 2019.
É possível mudar somente o ano de 2019 para 2018 através de uma consulto ou através de outro método sem usar VBA?
AS Função Localizar/Substituir não funciona nesse caso.
Obrigado!
lbcarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.