Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hibernar Ou Desligar


Renyo

Pergunta

E aí gente eu estava pesando aqui.,..

já que hibernar.. desliga bem rápido, e liga mais ainda... eu vou sempre hibernar então...

eu queria saber se tem problema se eu sempre ficar hibernando... e nunca desligando...

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem... eu acho que o desligar desliga!! sem armazenar informações...

e a hibernação desliga mas aramazena informações sim... e pela minha teoria é isso que faz uma hibernação ligar rápido o computador...

e o que eu quero saber é... se pode ficar sempre hibernando... ?? não vai ficar muito lerdo... bla bla??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim...se tiver coisa na memoria, apenas com a hibernacao...las vao continuar la...

e só vai ficar lerdo de acordo as coisas q estao na memoria.....

não vai ficar mais lerdo apenas pela hibernacao...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando tu hiberna o micro, na verdade ele copia todo o conteudo da memória para o HD e depois desliga a máquina, quando tu "acorda" o micro, ele liga a máquina e, em vez de carregar de novo o sistema operacional, apenas copia de volta o que esta no HD para a memória, assim se tu tiver programas e arquivos abertos no momento de hibernar, o windows vai voltar com estes programas e arquivos abertos, no mesmo ponto em que estavam quando hibernou...

O windows começou a hibernar com a versão ME e esta era uma das principais diferencas (pra melhor) entre o ME e o 98 mas a maioria das pessoas nunca ouviu falar disso... Atualmente, se tu atualizar teu windows pelo windows update, mesmo o 98 deve hibernar, contanto que tu tenha uma fonte ATX mas mesmo com uma fonte AT é possível entrar em "estado de espera" que não é bem o hibernar...

O unico inconveniente em hibernar ao contrario de desligar é que assim o windows permanece como se estivesse ligado permanentemente, é como se tu trabalhasse dias e dias sem desligá-lo... Para que isso de certo é preciso um windows bem configurado... (como o meu) dai tu pode esquecer prá sempre a tecla de desligar... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sempre hiberno e nunca tive problemas com lentidão.... Talvez haja algum tipo de optimizacao da memoria na volta....

Só reinicio o meu micro quando instalo algo que precise...

Eu ate configurei o botao do micro para ao invés de desligar hibernar biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...