Renyo Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 E aí gente eu estava pesando aqui.,.. já que hibernar.. desliga bem rápido, e liga mais ainda... eu vou sempre hibernar então...eu queria saber se tem problema se eu sempre ficar hibernando... e nunca desligando...valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Creio que não brother...Claro que falando assim, acho que sabe a diferença entre Hibernar e Desligar...Então...Sempre que puder, Hiberne ao invés de Desligar...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Mas não é possivel... alguma coisa tem que haver a diferença... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 alguma coisa tem que haver a diferença... Não entedi bem o que quiz dizer com isso brother Sabe para que cada um deles serve ?Você sabe qual a diferença de um para outro ?Se souber acho que você mesmo saberá quando se deve usar um ou outro Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Bem... eu acho que o desligar desliga!! sem armazenar informações... e a hibernação desliga mas aramazena informações sim... e pela minha teoria é isso que faz uma hibernação ligar rápido o computador...e o que eu quero saber é... se pode ficar sempre hibernando... ?? não vai ficar muito lerdo... bla bla?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 sim...se tiver coisa na memoria, apenas com a hibernacao...las vao continuar la...e só vai ficar lerdo de acordo as coisas q estao na memoria.....não vai ficar mais lerdo apenas pela hibernacao........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Quando tu hiberna o micro, na verdade ele copia todo o conteudo da memória para o HD e depois desliga a máquina, quando tu "acorda" o micro, ele liga a máquina e, em vez de carregar de novo o sistema operacional, apenas copia de volta o que esta no HD para a memória, assim se tu tiver programas e arquivos abertos no momento de hibernar, o windows vai voltar com estes programas e arquivos abertos, no mesmo ponto em que estavam quando hibernou...O windows começou a hibernar com a versão ME e esta era uma das principais diferencas (pra melhor) entre o ME e o 98 mas a maioria das pessoas nunca ouviu falar disso... Atualmente, se tu atualizar teu windows pelo windows update, mesmo o 98 deve hibernar, contanto que tu tenha uma fonte ATX mas mesmo com uma fonte AT é possível entrar em "estado de espera" que não é bem o hibernar...O unico inconveniente em hibernar ao contrario de desligar é que assim o windows permanece como se estivesse ligado permanentemente, é como se tu trabalhasse dias e dias sem desligá-lo... Para que isso de certo é preciso um windows bem configurado... (como o meu) dai tu pode esquecer prá sempre a tecla de desligar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Poxa... no caso aqui nem sempre eu vou hibernar... aqui é tudo desarrumado.. mas valeu pela explicação... era isso mesmo que eu tava querendo saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Eu sempre hiberno e nunca tive problemas com lentidão.... Talvez haja algum tipo de optimizacao da memoria na volta....Só reinicio o meu micro quando instalo algo que precise...Eu ate configurei o botao do micro para ao invés de desligar hibernar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 hehehe...Que bom que tudo está explicado agora...Fiquei um tempo ser aparecer por aqui, mas agora que voltei vi que não era só eu que estava abordado nesse assunto Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 boa explicação luckye valeu Willian por te aparecido por aquieu sempre hiberno o meuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
E aí gente eu estava pesando aqui.,..
já que hibernar.. desliga bem rápido, e liga mais ainda... eu vou sempre hibernar então...
eu queria saber se tem problema se eu sempre ficar hibernando... e nunca desligando...
valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.