Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passar valor de uma variavél em JS para uma variavél em PHP, para então executar determinada ação de acordo com o valor da variavel


morpheus_

Pergunta

O sistema esta todo estruturado em php, estou querendo utilizar a funcionalidade confirm() do Js, 
para confirmar se o usuario realmente deseja remover um registro do banco de dados, quando retornar "true" ele remove do BD, 
e quando retornar "false" não remove.  o problema acontece quando tento transferir o valor da variavel do Js para uma variavel em PHP.
o valor recebido pela variavel php sempre é igual a "1" independente se o usuario clicou em "ok" ou "cancel",
tendo em vista que o resultado é sempre o mesmo dificulta bastante a tomada de decisão de acordo com a escolha do usuario. 
Tenho consciencia que as duas linguages são para finalidades diferentes, uma para rodar no servidor(php), 
e outra no navegador(JS). e creio que seja por esse fato que esteja ocorrendo este "erro". tenho muito pouco conhecimento em Js.

CODIGO:

	<?php
		if(isset($_GET['del'])){
			$del=$_GET['del'];
			$name_brinquedo_GET=$_GET['brinquedo'];
			
			print "
			<script>var info=window.confirm('Tem certeza que deseja REMOVER permanentemente o cadastro de $name_brinquedo_GET');</script>";
			$recebeJs=print "<script>document.write(info);</script>";
			
			if($recebeJs){
				//Apagando registros do bd
				$drop= new Registro_brinquedo();
				$drop->DropRegistros($del);	
			}else{
				unset($_GET['del']);
				unset($_GET['brinquedo']);
			}
			
		} 

?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...