O sistema esta todo estruturado em php, estou querendo utilizar a funcionalidade confirm()doJs,
para confirmar se o usuario realmente deseja remover um registro do banco de dados, quando retornar "true" ele removedo BD,
e quando retornar "false" não remove. o problema acontece quando tento transferir o valor da variavel doJs para uma variavel em PHP.
o valor recebido pela variavel php sempre é igual a "1" independente se o usuario clicou em "ok" ou "cancel",
tendo em vista que o resultado é sempre o mesmo dificulta bastante a tomada de decisão de acordo com a escolha do usuario.Tenho consciencia que as duas linguages são para finalidades diferentes, uma para rodar no servidor(php),
e outra no navegador(JS). e creio que seja por esse fato que esteja ocorrendo este "erro". tenho muito pouco conhecimento em Js.
CODIGO:<?php
if(isset($_GET['del'])){
$del=$_GET['del'];
$name_brinquedo_GET=$_GET['brinquedo'];print"
<script>var info=window.confirm('Tem certeza que deseja REMOVER permanentemente o cadastro de $name_brinquedo_GET');</script>";
$recebeJs=print"<script>document.write(info);</script>";if($recebeJs){//Apagando registros do bd
$drop=newRegistro_brinquedo();
$drop->DropRegistros($del);}else{
unset($_GET['del']);
unset($_GET['brinquedo']);}}?>
Pergunta
morpheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.