No excel tenho uma tabela onde consta uma coluna de "Estimativa de Horas" (dados em numero inteiro) e outra com a "Data de Conlusão" (dados em data xx/xx/xxxx), e criei também várias colunas com o nomes dos meses, por exemplo uma com "Janeiro", "Fevereiro", "Março", "Abril"...... e por ai vai, a questão é: como faço para exibir na coluna "Janeiro" seguindo a seguinte lógica ----- se data de conclusão for = ao mês de janeiro, exibir a estimativa, e senao exibir nulo.
Pergunta
Izadora Miranda
Tenho a seguinte situação:
No excel tenho uma tabela onde consta uma coluna de "Estimativa de Horas" (dados em numero inteiro) e outra com a "Data de Conlusão" (dados em data xx/xx/xxxx), e criei também várias colunas com o nomes dos meses, por exemplo uma com "Janeiro", "Fevereiro", "Março", "Abril"...... e por ai vai, a questão é: como faço para exibir na coluna "Janeiro" seguindo a seguinte lógica ----- se data de conclusão for = ao mês de janeiro, exibir a estimativa, e senao exibir nulo.
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