Sperto_Rox Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 tipo... todo codigo q eu coloco no meu apache aparece NOTICE: Undefined Variable .... alguém sabe como configurar o apache pra q isso não ocorra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 tipo, no seu php.ini tem uma linha que se chama register_globals, na frente dela tá on ou off?e como que você tá mostrando a variável quando dá esse erro?$texto = "aqui vem o texto";echo $texto;?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 ta on sim ... mas mano é com a maioria dos scripts q da isso .. quase todos ... ta foda assim ... se souber algo q ajude ajuda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 quem poderá me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 tenta reinstalar o apache e o php..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 só uma pergunta aqui rapida.........isso acontece quando você tenta passar as variaveis por um form ou coisa do tipo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sperto_Rox - Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 só uma pergunta aqui rapida.........isso acontece quando você tenta passar as variaveis por um form ou coisa do tipo?? não .. é com todos os scripts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Isso acontece quando você não defini uma variavel mande uma parte do codigo onde esta dando esse erroe "Undefined Variavble" é uma mensagem de aviso mas se você prefere não ver essa mensagem em vez de arrumar o erroentre no php.ini e procure por "display_errors = On"e deixe em offreinicie o apache Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Isso acontece quando você não defini uma variavel mande uma parte do codigo onde esta dando esse erroe "Undefined Variavble" é uma mensagem de aviso mas se você prefere não ver essa mensagem em vez de arrumar o erroentre no php.ini e procure por "display_errors = On"e deixe em offreinicie o apache como eu já falei ... é com todos os codigos q eu faço q eu pego pronto .... é todos mesmo ... ai é foda ..e não é so undefined variable .. é undefined index undefine sei la o q e assim vai ... ta foda d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 coloca assimindex.php<? phpinfo(); ?> depois coloca na pasta do apache ! e acessa http://localhost/index.phpCaso não aparecer nada. e porque seu apache + php está configurado errado !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sperto_Rox - Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 coloca assimindex.php<? phpinfo(); ?> depois coloca na pasta do apache ! e acessa http://localhost/index.phpCaso não aparecer nada. e porque seu apache + php está configurado errado !ATT:KADU cara meu php ta fuincionando normal mas todo codigo aparece o notice undefined ..... ai é foda sempre colocar o @ antes do codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Igual eu falei você precisa ver se você quer arrumar isso ou você prefere esconder esses erros?se você prefere não ver mais essas mensagens entre no php.ini e procure por display_erros on dai deixe em off e reinicie o serviço do apachemas eu recomendo você entender que tipo de erro esta acontecendo pra você saber arrumar em vez de escondere não se baseie em codigos prontos ,prefira sempre aprender com o manual do proprio php ,mysql dai depois você busca por codigos quando tiver duvidas ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 mas ai é q ta ... eu fiz um query string e no servidor de um amigo meu (ele instalou da mesma forma q eu) funcionou e aqui ta dando esse erro de undefined variable Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 mas porque você não entra no php.ini e ache o display_erros on deixe em offftenta la e testa pra ver,mas pelo menos tenta e leia o que eu escrevi acima e tenta tambéme se aparece esse aviso olhe qual variavel que ele ta falando e verifica tipo assim se você dizer : echo $test;ele vai dar undefined variable porque ele não sabe o que é $test deu pra entender +- ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sperto_Rox
tipo... todo codigo q eu coloco no meu apache aparece NOTICE: Undefined Variable .... alguém sabe como configurar o apache pra q isso não ocorra?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.