adriano182 Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Olá pessoal!Essa, é a pagina da Cubbos computação gráfica!www.cubbos.comSomos uma empresa que atua na area de computação gráfica, como restauração de imagens, criação de logotipos; com criação de paginas; com arquitetura, projetos 2d e 3d; entre outros.tera a sua disposição, tutoriais sobre os softwares utilizados por nos, inclusive arquivos de exemplo em nossa galeria!!Visitem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Bom, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Ficou Muito bom!!ameus parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 legal seu site!não é pesado e carrega facil numa 56 k!Bom trabalho!só não curti a barre de rolagem no centro (onde tem o conteudo do site)Tipow, ela de primera deixou meio ugh o visual, mas nada q comprometa a navegação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 não gosto de sistes feito todo em flash, mais em relação a design:Eu achei as letras do menu, esquisito.E o banner que é de anunciar é gigante cara.Sei lá mais cada um tem uma visão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 não gosto de sistes feito todo em flash, mais em relação a design:Eu achei as letras do menu, esquisito.E o banner que é de anunciar é gigante cara.Sei lá mais cada um tem uma visão. Tb concordo com vc!O site ficou massa,mas essas obs foram bem feitas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Bem legal, so q apenas um recomendação site todo em flash n fica, e carrega muito o site, fica mo lentão a navegação. Nota 8AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 pow já visitei no otro post la.. ou... :| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano182 Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Valeu pelas observações....quanto ao banner, estarei providenciando para que seja inserido o banner da empresa com que estamos fechando contrato...Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.