dark0 Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Olá pessoal.Estou começando com PHP e tal.. não sei muita coisa, mas to me virando aqui..Tipo, existe alguma função parecida com a "Response.End" do asp?Tipo, essa função para o processamento de todo o script na hora! (tudo que tiver depois dela é ignorado)Existe alguma coisa assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 achu q a exit faz o q você quer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Também tem a die q é uma abreveação de exit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Valeu Maluko e valeu John..Serviu beleza aqui..eita.. imaginem só o que eu estou bolando.. - montar um sistema, que acesse arquivos de configuração do linux;- após acessar, montar um form de cadastro, para alterar/gravar/excluir informações do arquivo que for acessado;- executar comandos do linux via php;hehe, já to quase lá..mas demorei pra entender porque minha logica de comparação não funcionava.. depois de quase 1 semana pensando.. resolvi usar o trim na variavel.. e puff, funcionou!Bom.. Valeu aí pela ajuda!Achei o que eu queria!Podem fechar o tópico, se quiserem!Abraços, Dark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark0
Olá pessoal.
Estou começando com PHP e tal.. não sei muita coisa, mas to me virando aqui..
Tipo, existe alguma função parecida com a "Response.End" do asp?
Tipo, essa função para o processamento de todo o script na hora! (tudo que tiver depois dela é ignorado)
Existe alguma coisa assim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.