Fipe Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Minha dúvida é a seguinte... Quando eu pego um código HTML ou Java Script na Internet eu apenas copio e colo eles no meu Código Fonte, certo!Eu já peguei vários códigos prontos na Internet, mas como que eu faço para coloca-los em meu site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 você tem que instalar o apache, php e mysql na sua máquina para testar...e se for na net, seu server tem que suportar php..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 sem contar q você sempre tem q adaptar eles...tipo.....colocar o nome do seu BD, suas tabelas....essas coisas........falows!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 isso mesmo, num é tão simples como javascript, voce precisar também salvar a pagina com extensao .php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ava.rj Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Mais fácil você dizer exatamente o q quer ...Se você é leigo em PHP, faz um curso on-line gratuito no IPED, que te dará uma boa base.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fipe
Minha dúvida é a seguinte...
Quando eu pego um código HTML ou Java Script na Internet eu apenas copio e colo eles no meu Código Fonte, certo!
Eu já peguei vários códigos prontos na Internet, mas como que eu faço para coloca-los em meu site?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.